.::: Problema com o Amplitube 2.0, o Asio4all e placa de som on-board :::.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/09


    Ha alguns dias estou com um computador novo, ele tem placa de som on-board. Instalei o Asio4all e logo depois o Amplitube 2.0. Ao abrir o programa, ele funciona perfeitamente, sem atraso nenhum, o mínimo de chiado, porém, enquanto estou com o programa aberto, não consigo abrir musica nenhuma em nenhum reprodutor (dá um erro dizendo que o dispositivo de audio não foi encontrado). Se eu fecho o Amplitube, volta a tocar normalmente.

    Se voce sabe o que pode estar causando isso, por favor, me ajude.
    Grato.

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se eu n me engano, tem placa que n trabalha com programas que usam ela ao mesmo tempo, é alguma coisa desse tipo, tenta abrir o
    Amplitube com o asio e o outro programa com um outro plug ou placa, o pessoal do fórum sabe mais sobre isso, espera os caras posta
    flw

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Headstock invertido
    O ASIO4ALL ou o próprio driver do áudio onbord devem estar alocando recursos que não permitem processamento paralelo. O Amplitube tem o Tape Deck justo pra evitar esses múltiplos processos. O Tape Deck é feito pra tocar junto mesmo. Bem legal por sinal!
    Bom, eu sempre abro o Amplitube como plugin do Reaper. Foi a melhor coisa que fiz. Aliás, o Reaper é leve, não deforma, não solta as tiras... hehe
    Abs

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Já li aqui mesmo no FCC que existem placas onboard e até mesmo placas profissionais de gravação que não permitem a utilização de 02 programas ao mesmo tempo, deve ser isso.
    A minha é onboard e bem simples e acontece isso, quando estou usando o Cubase SX por exemplo, não abre o som no SF, no Media PLayer, e assim vai!!!

    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Edu_Afram
    MauricioBahia
    zélo cardoso
    Valew aí galera!

    MauricioBahia
    Não tinha me lembrado desse TapeDeck, vou testar.

    trashit hc
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Headstock invertido

    comigo acontece a mesma coisa! ai, eu abro ele no sonar com vst.

    falou. espero ter ajudado.

    abraço.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    MauricioBahia

    Bom, eu sempre abro o Amplitube como plugin do Reaper. Foi a melhor coisa que fiz. Aliás, o Reaper é leve, não deforma, não solta as tiras... hehe


    hehehehe. Faço minhas as suas palavras mano MauricioBahia...depois que descobri o Reaper, minha vida nunca mais foi a mesma....hehehehe.


    Super leve mesmo..e converte as trilhas para .mp3 em uma velocidade incrível.

    Abro todos os VST´s por ele.

    Abraço,

    See ya!

    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Legal, vou ver se encontro esse Reaper, o foda é que vc tem que ficar importando toda hora as musicas...mas é melhor que não tocar. valew aí povo do meu s2.

    Ps,> Não irei fechar para que alguem possa upar o topico com alguma duvida semelhante.

    thiago soneca
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bom galera
    tbm comprei um notebook novo e ele tbm tem placa onboard..
    instalei o asio4all e o amplitube 2. ele roda normal só que ele da um chiado (parecendo um gas vazando de um butijão) de 10 em 10 seg..
    liguei alguma coisa errada? faltou algum prog ou algum cracker? ou a placa naum é compativel? Meu pc é um Dell Inspiron 15r com processador i5..

    se alguem puder me dar um help ja agradeço de antemão

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    thiago soneca

    Problema com Crack. Registra ele que resolve...

    thiago soneca
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    _FrEd_

    Mas ai eu posso ligar o contrabaixo direto no linein do notebook. Se sim tem algum prob em ser stereo e o cabo só mono?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::: Problema com o Amplitube 2.0, o Asio4all e placa de som on-board :::.