Gravar com mesa de som via usb ou com placa M-audio fast track?

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # abr/09


    Gostaria de saber se estas placas de som tipo Behringer que vem com entrada usb p/ gravar é muito inferior ao de uma placa M-audio fast track? Dizem que os pres da Behringer náo sao muito bons.. alguem indicaria outra mesa melhor com bom custoxbenefício ?



    Outra pergunta... Montando um cabo de mic shure sm57 entrada xlr p/ mono p10.. o que é melhor ligar o pino 1(negativo) c/ o 3 (terra) ou deixar o pino 1 sem estar ligado no 3... tipo dizem que se estiverem ligado e ligar na mesa c/ phantom power acionado pode queimar o mic...e verdade? outra questáo e que observei que sem estarem ligados o sinal fica muito mais fraco... o que vcs indicam? deixo o pin 1 ligado ao 3 e fico com o sinal mais forte ou deixo desligado....??

    Grato...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hammer


    Gostaria de saber se estas placas de som tipo Behringer que vem com entrada usb p/ gravar é muito inferior ao de uma placa M-audio fast track? Dizem que os pres da Behringer náo sao muito bons.. alguem indicaria outra mesa melhor com bom custoxbenefício ?


    Eu acho melhor uma placa de som mesmo!! Os prés da behringer tem bastante ruido pro meu gosto...

    A outra pergunta eu não sei. Eu deixaria o fio ligado, mas não sei se tem problema!

    Abraços!

    Hammer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    BaNdAiD indicaria outra mesa d outra marca??


    Mais alguem??

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hammer

    O que vc pretende gravar???

    Joka Cardoso
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara, tem uma placa de som da line6 mto boa, e barata...

    toneport GX..

    eu uso dela pra gravar...
    dá uma olhada: www.myspace.com/jokacardoso

    a latencia é minima, o som eh de qualidade, e ela eh usb...

    eu acho otima!!

    abraço

    Hammer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joka Cardoso valew pela dica...


    o que eu queria mesmo era uma mesa de som com usb boa por até R$ 800,00,... creio que teria mais utilidade e versatilidade... é uma pena que as mesas da behringer tenha os pre-amps ruins...porque elas possuem um excelente custoxbenefico...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hammer

    A alesis faz uma mesa assim, só que a um tempo atrás eu ouvi falar que elas não são boas tb (no forum de bateria!)
    Mas tem um pessoal aki no forum que tem, o modelo é Multimix USB!!

    Abraços!

    Hammer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    BaNdAiD

    duas mesas que andei pesquisando e que parecem legais é a Mackie ProFX8 (na playtech +-R$1.500,00) e a Yamaha MG 166CX USB (R$2000,00 bem mais cara..) talvez no exterior custem mais barato...

    Hammer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    olhando o preço nos eua da mackie profx8 sai a U$229,00 ...(www.proaudio.com)...bem mais em conta...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hammer

    Recomendo dar uma olhada na gigasonic!
    Eles enviam para o brasil e tb declaram valor menor!!

    Abraços!

    Hammer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    BaNdAiD
    valew pela dica! :)

    Hammer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais alguem da a luz ae???

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Outra pergunta... Montando um cabo de mic shure sm57 entrada xlr p/ mono p10.. o que é melhor ligar o pino 1(negativo) c/ o 3 (terra) ou deixar o pino 1 sem estar ligado no 3... tipo dizem que se estiverem ligado e ligar na mesa
    Provavelmente você só poderá ligar isso na entrada de linha, que não tem Phantom Power. Porém, se for balanceada pode ser que sim, mas eu acho muito, mas muito difícil. Pois Ph.P só tem utilidade pra mics e direct boxes, que vem com conector XLR

    Hammer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais alguem pode dar uma luz neste topico ae...??/

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Hammer

    O loko, ainda num resolveu? topico antigo até...

    Acabei de ler isso em outro topico, se a sua intenção é gravar, "compre uma interface ao invés de uma mesa"

    eu acho que nao existe milagre, para algumas coisas nao adianta querer economizar pq vai se arrepender... pega uma interface fast track da m-audio mesmo e seja feliz, num tem muito oq fazer... abs!

    Hammer
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O topico e velho mais a duvida ainda persiste...

    a qualidade de um mixer igual o mackie fxpro8 c/usb é muito pior do que o de uma fast track m-audio????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar com mesa de som via usb ou com placa M-audio fast track?