mesa digitalizadora com o multitrack ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # abr/09


    ola

    ouvi um cara dizendo que tem gente que usa uma mesa digitalizadora ( aquele pad maior que o pad mouse com uma caneta para escrever sobre ele ,e o que se escreve sai na tela do computador) para trabalhar com gravação ,mixagem e edição no computador ..

    eu tenho uma mesa digitalizadora aqui,mas não sei porque o pessoal usa ela em programas de audio,é só para substituir o mouse ???

    alguem sabe me dizer para que o pessoal esta usando uma mesa digitalizadora para trabalhar com audio no computador ???

    qual é a vantagem ????

    brigadão

    sarpa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Imagino que pra escrever uma automação seja interessante, porém, não consigo conceber que seja muito prático.

    ... já vi muita gente que comprou pra este fim, e depois de 3 horas de uso já pôs a venda. ehhehe.

    abraços.

    Rui Marto
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Eu tenho uma mesa digitalizadora XP-Pen Star 03 e posso lhe dizer que ela é MUITO boa, facil de usar e de configurar! dá para fazer muita coisa nela no Toon Boom, photoshop ,Zbrush e Illustrator.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/20
    · votar


    Rui Marto
    Eu tenho uma mesa digitalizadora XP-Pen Star 03 e posso lhe dizer que ela é MUITO boa, facil de usar e de configurar! dá para fazer muita coisa nela no Toon Boom, photoshop ,Zbrush e Illustrator

    sim foram feita pra isso

    mas quanto ao tópico para mexer na edição de áudio, você recomenda?
    ou considerando que hoje temos monitores touch conseguimos resolver isso, sem a ideia do criador do tópico,(lá em 2009) ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa digitalizadora com o multitrack ?