Marcações no Nuendo/Sonar

    Autor Mensagem
    Eduardo Macal
    Veterano
    # jan/09


    Apos vasculhar por alguns tutorias e por este forum, continuo com a seguinte dúvida, quando quero marcar algum trecho de algum audio no sound forge, eu simplesmente deixo o curso sobre o inicio da região do mesmo e teclo "M", no adobe audition eu apenas teclo o "F8", já no sonar e nuendo como faço isto para depois envelopar por exemplo tal região pelo sound forge com as marcações que fiz pelo sonar ou nuendo/cubase?

    Obs. Tais marcações quando as faço pelo adobe audition, consigo vê-las quando importo o audio no sound forge. No caso quero deixar de usar o adobe audition (pois só o uso para este fim) e usar somente o nuendo/sonar junto ao sound forge.

    AlexB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    No sonar você usa os markers eles são colocados sobre o cursor, como não uso Sound Forge, não sei se os markers são lidos em outro programa.
    Abraço,
    Alex

    Lucas_fms
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eduardo Macal

    No Sonar como o AlexB falou são os chamados markers que fazem esse trabalho. O atalho, se não me engano é o F11. Mas não tenho certeza se o Sound Forge le esses markers, pelo que eu lembro ele não le, vou prestar mais atenção nesse ponto da próxima vez que usar.

    AlexB

    Qual programa você usa para edição de audio?

    Abraços!

    AlexB
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Qual programa você usa para edição de audio?
    Na maior parte das vezes o Sonar 6, mas dependendo do estúdio acabo gravando no reaper do pendrive, para depois tranferir para o Sonar.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcações no Nuendo/Sonar