nuendo ou sonar com guitar rig ou amplitube = chiado, som estorado pq?

    Autor Mensagem
    Catraka
    Veterano
    # jan/07


    Bom, estou começando agora a gravar e tals,e estou com o nuendo e o sonar 4, e queria gravar minha guuitarra e irei ultilizar o amplitube e o guitar rig, mas depois d eum tempo o guitar rig começou a travar, eu instalo e desinstalo, mas continua assim, entaum passei para o amplitube, abro ele sozinho, faço um som, e gravo o presset q fiz, ai qdo vou abri-lo pelo programa, o som naum fika nenhum pooko parecido com o q eu fiz so com ele aberto, fica chiados, e parece q o som ta estourado, mtos estralos, tanto no guitar rig , qto no amplitube, alguem poderia me dizer pq?

    e eu mexo em tdo mas eles continuaum travando no sonar e no nuendo, antes o guitar rig naum travava qdo eu abria ele so, agora mal abro e ja trava, e naum teria outro jeito de gravar tanto o guitar rig como o amplitube sem ser por dentro dos programas?

    meu pc é athlon 2400
    512 de memoria

    o estranho é q antes naum travava tanto assim, e agora so trava,se alguem puder me ajudar fiko mo agradecido

    Catraka
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    lembrando
    minah placa de som é uma maya 44 da ESI

    peninha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Verifique latencia da placa, tem alguns topicos ai no forum.tambem olhe a se ta em 48khz melhor para sincronizar. abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nuendo ou sonar com guitar rig ou amplitube = chiado, som estorado pq?