Caixas de som, max. qualidade para R$150?

Autor Mensagem
AlexB
Veterano
# jan/09
· votar


A r1900 é muito mais forte que a r1000 que tem apens 8 W. Os 8w da R1000 falam muito, a 1900 é um absurdo.
Abraço,
Alex

Pâmela L
Veterano
# jan/09
· votar


As caixas chegaram aqui em casa!

Gostei demais delas! Tem grave sim e é MTTTT BOA!
Mas, ao contrário do que foi falado, eu acho, eu conecto o RCA nelas, mas a saída pra conectar no pc é p2 mesmo, n precisei colocar adaptador algum

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Pâmela L
Gostei demais delas! Tem grave sim e é MTTTT BOA!

Então, se vc eh um bassfreak, ela tem um boost de graves regulável...

Não se pode esperar graves perfeitos de uma caixa com falantes de 4 polegadas, mas mesmo assim essas caixinhas arrebentam!!!

Abraços!

Pâmela L
Veterano
# jan/09
· votar


Foi além do que eu esperava, com certeza!

Tenho só uma dúvida...
Eu ligo na entradinha verde atrás do PC, porém... quando eu quiser usar os fones de ouvido, como faço? tenho que desconectar a caixa e por os fones? meio chato isso ahahahah n posso conectar em nenhuma outra entrada e tal n? :X

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Pâmela L

Não tem 2 saidas não??
Se não tiver, tem que ficar na dança dos plugs, ou comprar um amp de fones...

Pâmela L
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD, o que seria um "amp de fones"?

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


Pâmela L

isso aqui:

http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?estado=u&cod=1718&ProdDes c=Amp%20p/%20Headphones


http://www.behringer.com/EN/Products/HA8000.aspx

Serve para distribuir um mesmo sinal para vários headphones e/ou monitores. Mas acho que nem vale a pena no seu caso. O acesso ao plug de saída da placa do computador é difícil?

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Pâmela L

Como disse o makumbator, talvez não compense pra vc!
Se vc tiver trabalhando com uma mesa de som, vc pode usar a saida de phone dela pros headphones...é mais prático!

GuitarRockMan
Veterano
# jan/09
· votar


então galera ! blz ? então aproveitanto o topico da amiga ai v6 acham q essa R1000TCN guenta o tranco pra monitoras umas gravinas num nivel legal pra mixar e tal ou elas disfarção muito ? e no caso a R1900TIII tirando a questão da potencia e tal ela é masi fiel ou n mecessariamente ? valeu !!!!!

GuitarRockMan
Veterano
# jan/09
· votar


up :)

GuitarRockMan
Veterano
# jan/09
· votar


UP ! galera help rsrs :)

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarRockMan

Sem dúvidas, a R1900TIII é melhor que a R1000TCN, mas o problema é que elas custam beeeemm mais!

A R1000TCN é boa sim, aguenta um homestudio fácil. A única coisa que eu sinto um pouco de falta nela é de um woofer maior, pra ter maior capacidade de reprodução de graves. Mas não é nada que me faça perder o sono...

Se for pra comprar a R1900TIII, acho que compensa mais juntar e pegar uma Yamaha HS 80M

GuitarRockMan
Veterano
# jan/09
· votar


a beleza .. valeu brother vou dar uma olhada nessa yamaha hs tb

sobrevivente
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal, eu comprei uma Edifier M1300, só para ouvir música mesmo e estou gostando bastante!

Mas tenho uma dúvida: se eu tocar guitarra usando o guitar rig pode vir a prejudicar minha Edifier? Digo isso porque minha Caixa Dr.Hank deu umas falhadas quando eu usei o Guitar Rig...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixas de som, max. qualidade para R$150?