Quero Mic Multifuncional

    Autor Mensagem
    rogeriohas
    Veterano
    # dez/08


    Comprei uma interface Edirol Ua 4FX para começar a gravar, gostaria da ajuda da galera do FCC pra saberqual mic comprar, já que não posso gastar muito e nem errar na Escolha. Pretendo gravar voz, violão, baixo e guitarra. Num quarto sem tratamento acústico. O que usar? SM57? SM58? Condenser C1 da Behringer? Ajudem! Valeu!

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    SM57.

    rogeriohas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu Alex!!! Alguem mais?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    SM58.

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AlexB
    Christhian
    Engraçado é que cada um puxa pro seu lado. Hahahaha
    O 57 aguenta mais tranco pra microfonar amp, o 58 tem mais brilho nos médios mas menos graves, bom pra voz.

    Eu realmente fico na dúvida no que aconselhar ele, então vou lançar mais uma possibilidade, que é o Beta 57A.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    rogeriohas

    Amigo, o legal seria se vc tivesse um sm57 e pelo menos um condensador, como esse da behringer!

    Assim vc estaria melhor equipado e não precisava "forçar a barra" do microfone! Eu sei que dinheiro não nasce em arvore, mas acho que vale a pena gastar um pouquinho mais pra ter um resultado bom!

    Abraços!

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se bem que, se o seu quarto não tem tratamento, vai ser muuito dificil trabalhar com o condensador!!

    Vai de sm57 mesmo!

    rogeriohas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vale gente! Mas como foi dito, dinheiro não nasce em árvore! Alguem saberia me dar uma dica de um custo/beneficio ainda melhor sem perder tanto a qualidade? Falô!!!

    leobozzo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    e um sm57 + um xm8500 (pra voz) ficaria bom ?

    eu tmbm quero saber

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Em termos de custo x benefício o SM57 é imbatível.
    Abraço,
    Alex

    rogeriohas
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AlexB, Christhian, Minow, BaNdAiD, lebozzo e toda a galera do FCC abração pra vocês, valeu as dicas! Talvez esse não seja o espaço mais adequado, mas conto com a ajuda de vocês! Como disse acima comprei uma Edirol Ua-4fx pra começar(do zero) a gravar, ou seja não sei nada ainda, mas o negócio tá pior de que eu pensei, não consego nen instalar a interface! Socorro! Alguém me ajude! Valeu galera!!!

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    compra b2 da behringer ou sm 58 da shure

    gwallner
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    rogeriohas

    Eu tenho essa interface.
    Vc já conseguiu instalá-la? O que está acontecendo?

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero Mic Multifuncional