Mic Stands E Mic para Amplificador

    Autor Mensagem
    crisfer
    Veterano
    # nov/09


    Gostaria de saber qual a marca dos melhores suportes de microfone que conhecem?

    Comprei um na musicstore da marca musicstore e ele nao aguenta sequer com um microfone dinamico!!!

    Ja agora estou a referir me de um suporte tanto para microfones dinamicos e tambem de condensador!!

    Acham que este é bom??
    http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/_SET_-Fame-Mic-Screen-Set-Reflexio n-Screen-Mic-Stand/art-REC104

    Já agora qual o melhor microfone para microfonar os amplificadores de guitarra?

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Crisfer

    Melhor Microfone é a pergunta mais antiga e que nunca vai ser respondida, cada um tem seu gosto e seu $$, é uma escolha particular, mas...

    Eu gosto de dois mics pau para toda hora, os famosos Shure SM57 e SM58, consigo grandes resultados com estes dois nao tao caros microfones

    Se tem coisa melhor com certeza, mas eu ainda nao pude adquirir para testar $$$

    Agora quanto aos suportes, aqui no Studio fui contar agora pouco tenho pelo menos 01 duzia deles, mas sem marca, ou pelo menos marcas identificaveis, cara realmente tem coisa muito vagabunda por aí

    Mas uma dica para nao encarecer muito, seria adquirir os cachimbos de qualidade pois sao estes que vao ter a articulaçao responsavel por aguentar o peso do Mic e tambem resolve o problema da largura diferentes adquirindo mais variedades

    E claro mande o lojista te mostrar o produto e ver na mao que é resistente, meus primeiros suportes eram inteiros de metal, agora se bobear vem tudo de plastico vaganundo hehe

    Boa sorte na procura

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mic Stands E Mic para Amplificador