transformando a produção! SONAR LE1(converter)

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: apaixonados por teclado


    galera é o seguinte to fazendo umas gravaçoes com meu teclado e o SONAR LE1 so que é o seguinte:
    eu começo a gravar, fasso todo processo de gravação salvo
    mas na hora de reproduzir precisa de meu teclado ligado no formato MID para reproduzir. não tem como converter esse formato MID em outro para transforma em MP3 no proprio SONAR ou um outro programa?
    sei que isso é possivel de algum jeito!
    se alguem souber que manda bem no SONAR le e que possa me ajudar!
    vlw!

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se quiser gravar o som do teclado, use as entradas de áudio, o MIDI só grava o código e precisa de um soundbank para ser executado. MIDI não tem som são apenas códigos de computador. A saída de áudio do seu teclado já deve ser nível linha assim é só lugar na entrada de áudio (line in) do seu computador.
    Abraço,
    Alex

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AlexB
    Não cara eu tenho o teclado, toda produçao é feita por ele,
    o que eu quero mesmo é transforma ele para mp3 ou um outro formato que roda no "media player".
    pois a produção é só execultada quando eu ligo o teclado no formato MIDI e so abre no sonar le , entendeu?

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Voce deve exportar esse seu projeto Midi para alguma pasta no formato MP3 ou Wav .Eu uso o Cubase SX e é só selecionar todos os tracks aperta P, ir eu export audio mixdow, escolher a pasta para ser enviado o projeto e pronto, ele estará na pasta no formato que você escolheu (MP3, Wav, etc); agora o Sonar eu não conheço quase nada, mas com certeza deve ter um procedimento "parecido" com esse para você conseguir fazer o que quer.
    Espero ter ajudado, um abraço, Zélo Cardoso

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zélo cardoso

    isso é no Cubase SX onde eu encontro para download?
    depois de instalado eu faço a produção seleciono e pareto "P"?

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não cara eu tenho o teclado, toda produçao é feita por ele,
    o que eu quero mesmo é transforma ele para mp3 ou um outro formato que roda no "media player".
    pois a produção é só execultada quando eu ligo o teclado no formato MIDI e so abre no sonar le , entendeu?

    Eu entendi e você não entendeu nada. "MIDI não é som". Midi precisa ser convertido para som usando uma library que será acionada pelo código MIDI. Só aí será transformado em som. Com o código gravado no sonar, você deve configurar uma library para que a conversão para áudio aconteça. isto tudo está explicado no Help do sonar.
    Abraço,
    Alex

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AlexB

    agora eu entendir!
    mas tá tudo em ingles!
    rsrsrs

    AlexB
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    agora eu entendir!
    mas tá tudo em ingles!
    rsrsrs

    It's a cruel world

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    AlexB

    vlw!
    mas um vai ta em ingles do mesmo jeito?
    rsrsrsrsrsr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a transformando a produção! SONAR LE1(converter)