Converter audio wav para mp3 do sonar 6 (problemas)

    Autor Mensagem
    rmk
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: rmk


    E ai pessoal, estou com problemas com o sonar 6... eu uso e edito as coisas nele tudo ok, mas quando eu exporto qualquer wav gravado no sonar 6, depois eu nao consigo converter as wavs dele pra mp3 .. alguem sabe o por que ? fala que nao e compativel....
    so consigo converter no sonar 4, ou no sonar le...

    minha placa e emu...

    nao entendo o por que...

    GustavoGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vc pode exportar direto em mp3 do sonar eu geralmente exporto em wav e em mp3 tbm minhas gravações...eu uso o sonar 4 e não tenho nenhum problema com isso.


    Espero ter ajudado =D

    _JCM_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GustavoGuitar

    vc usa o Sonar 4? to com um problema.. v se vc pode me ajudar..

    eu fiz uma linha o Ezdrumer e não sai som nenhum... ele não tah mutado, e tbem qdo pluguei o violão, ele tbem não saia som nenhum..

    será que eh minha placa, que é integrada com a placa mãe?

    agradeço desde já...

    abraço

    rmk
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: rmk
    · votar


    Entao... com o sonar 4 e o sonar le, sem problemas ! mas com o sonar 5 e o 6 em diante, quando exporto as gravacoes em wav, nao consigo coverte-las em mp3, fala que esta em formato incompativel... nao sei o que acontece... ja tentei converter por varios tipos de programas, ate converte ! mas quando vou ouvir, so sai chiados, ou nem sai som....

    Atualmente so estou usando o sonar le original... nao tenho reclamacoes dele...

    _JCM_, talvez seje a sua placa de som.. tambem ja tentei gravar pela minha placa de som on board da sound blaster, mas no meu caso e diferente.. quando gravo o som fica tudo distorcido !! a melhor coisa e comprar uma placa pra gravacao, ou se for as sound blaster, apenas as audigy que se saem bem... alias, estou vendendo uma com painel frontal, se intessar hehehe...

    falou !

    _JCM_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rmk

    blz cara, a minha eh soud blaster, mas acho que naum eh audigy...

    vou tentar instalar uma placa de um amigo meu pra ver se funciona... qualquer coisa, vou ter de comprar uma mesmo.. quem sabe naum fazemos negocio... mas aki no FCC não pode!!heeheh

    abraço...

    GustavoGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _JCM_


    Talvez não seja a placa...tenta ver ali na entrada de audio do canal(audio track) no sonar se a entrada da placa tah habilitada...pode ser isso...to falando do violão pois não conheço o Ezdrumer...


    rmk

    E exportar direto em mp3 vc não tentou?


    Já tive esse

    rmk
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ja tentei, mas não consegui usar o conversor do sonar.. não me lembro se era demonstração ou oque..

    _JCM_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GustavoGuitar

    vo dah uma olhada, pois o sonar tah no pc de casa..

    valeu a dica..

    abraço..

    peninha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Marque as trilhas para exportar, pode escolher wave ou mp3, tem que ser 44.100khz por 16bits senão vai dar erro na conversão em qualquer versão do Sonar. abraço bons sons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Converter audio wav para mp3 do sonar 6 (problemas)