Guitarra - V-amp2 - Pc, é possivel sem placa de som ?

    Autor Mensagem
    BiSoN_MeTaL
    Veterano
    # dez/08


    Pessoal, estou a comprar uma guitarra nova, não tenho pedaleira nem placa de som, pretendo comprar um placa de som para usar em casa no Amplitude ou Guitar rig, e mais tarde comprar uma pedaleira, mas pensei, seria possivel usar a v-amp como uma placa de som, tipo, será que ela diminuiria a latencia ou melhoria a qualidade do audio com AsioAll, por se sim, eu compraria logo a pedaleira e usaria tbm para o pc. espero que tenham entendido, qualquer duvida digam que eu esclareço. Obrigado desde já.

    nyurig3
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BiSoN_MeTaL
    o vamp não vai diminuir a latencia, ele nao tem nenhuma função de placa de audio
    compre uma m audio 2496, ai sim tera latencia diminuida
    mas se ligar a vamp direto na entrada de microfone ou line do pc não vai ter latencia, so tera latencia se vc for usar plugins vst.

    Bog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BiSoN_MeTaL

    Não, o V-Amp2 não serve como interface de áudio. Para ligar ele no PC, vai precisar necessariamente de uma placa de som, até porque você só pode ligá-lo no line-in/mic - o que pressupõe que você já tem uma placa de som. Existem outras pedaleiras que funcionam como interface de áudio, que você liga direto na USB. A mais barata que eu conheço é a Zoom G2.1t.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra - V-amp2 - Pc, é possivel sem placa de som ?