Essa é para Jabijirous!

    Autor Mensagem
    dinho yta
    Veterano
    # jul/07


    Fala meu grande camarada Jabijirous, tenho uma duvida, recentemente baixei um programa para guitarra(LPC-Electric distortion & Clean guitar) aparentemente o tamanho total é de 30Giga, só que o que eu beixei só foi o clean guitar veio compactado 3,20giga.
    Quando comecei a instalar ficou umas dez horas rodando o cd e o no disco rigido já estava constando 12gigas.
    A pergunta é, será que isto é normal, fica este tempo todo instalando e quando terminou não apareceu nem um dll.vst para eu abrir na minha plataforma, não estava nem na pasta vst a qual a maioria das vezes vão os dll.vsts. Será que eu tenho que baixar ele completo?
    Por favor meu brother da uma força ai!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dinho yta


    primeiro, qual versao voce pegou kontakt ou gigastduio?

    segundo, ele nao é VSTI é sample por isso nao tem .dll. voce abre ele direto no sampler

    voce vai precisar de uns 2 gigas de memoria pra rodar ele, pois o bicho é pesado

    espero que voce tenha pegado o kontakt pois o gigastudio é meio complicado

    se eu nao me engano a versao clean é mais leve que a distortion, entao a distortion é mais pesada

    dinho yta
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu peguei o kontakt mesmo e só versão clean, mais me desculpe a pergunta ele tem que ter um sampler especifico para ele, porque eu tenho bass hardcore, é a mesma coisa, porque eu abro bass tanto dentro como fora do sonar6 e roda beleza.
    (comfiguração-placa/Asus A7V600-F dois HDs sendo um de 250G e UM de 80G 2 gigas de memória, processador AMD sempron(TM)3000+2.00GHZ

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dinho yta


    qual a difereneça de um instrumento virtual propriamente dito para um sampler??

    nenhuma :P

    ambos sao instrumentos virtuais, acontece que a maioria dos instrumentos virtuais ja vem com seus samplers "embutidos" exemplos: maior parte da série da EWQL eles tem o konpakt o intakt e alguns podem até usar o kontakt

    o garritan usa o kontakt player, assim como outros tb!!

    agora a diferença é que no instrumento virtual com seu proprio sampler voce só usa ele, no SAMPLER tipo kontakt, gigastudio entre outros voce pode usar qual quer som WAV por exemplo, voce pode pegar criar seus patchs, seus arquivos de performance etc etc, trabalhar decay, release, sustain, atack etc!

    entao a sua guitarra tem só os arquivos de audio, ou .nki se eu nao me engano, isso voce abre no kontakt, tem pra gigastudio tb, mas cata os arquivos de performance da guitarra que vai te ajudar bastante!

    acontece tb que o kontakt é um plugin VST entao pra voce usar ele tem que usar como instrumento virtual, o gigastudio nao, voce só usa ele em rewire ou usando uma das suas portas, mas hj ja tem o gigastudio como plug in vst tb

    gwallner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dica: para economizar espaço no HD, utilizem o pacote clean do LPC com o Guitar Rig.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa é para Jabijirous!