Autor |
Mensagem |
Ocimar Junior Veterano |
# out/08
Gostaria de saber se alguem ja usou duas placas da behringer Uca 200 ou a 202 simultaneamente no note?
Estou adquirindo 2 uca 200 e gostaria de saber se pelo fato delas serem da mesma marca e modelo elas entrarao em conflito?
Dscupa a ignorancia mas nao ha relatos de ninguem que utilizou 2 dessa placa ao mesmo tempo.
Valew
|
Alex Vaz Veterano |
# jan/10
· votar
E aí Ocimar, você testou e deu certo? Sabe me dizer a diferença entre a 200 e a 202? Sei que uma é mais cara que a outra, quero saber a utilização. Até mais e abraços!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Sabe me dizer a diferença entre a 200 e a 202?
A Uca 202 tem saida p2 ,ajuste de volume e saida optica (melhor qualidade).
Sobre a placa o windows simplesmente acumula tivo, usb codec 1 usb codec 2, podendo colocar 4 placas ou mais pra formar 4 pistas estereo e 8 mono .
|
AGCC Veterano |
# jan/10
· votar
teclado_mania Qual a diferença entre a 200 e a 202?
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Qual a diferença entre a 200 e a 202?
A 200 não tem saida optica (digital) e saida de fones (saida p2)e nem regulagem de volume, além da cor.
Eu acho mais jogo comprar a Uca 202 pois a saida p2 já da um bom gasto, tanto pra conectar fone como pra conectar caixas de som ou monitores.
Na taigo eles vendem por 126R$ no site, a minha Uca 202 é de lá e no dia do pagamento eles já enviaram pra mim e chegou no outro dia.
|
AGCC Veterano |
# jan/10 · Editado por: AGCC
· votar
teclado_mania Onde que eu compro uma dessas? É este site http://www.taigoeletro.com.br/?
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Correto esse site.
|
Alex Vaz Veterano |
# jan/10
· votar
Consegui comprar! Muito boa a placa! Recomendo para quem pretende fazer gravações, ela resolve o problema de ruídos que as realteks ou onboards em geral causam nas gravações.
Até mais e abraços!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Alex Vaz
Pois é ela é bem legalzinha mesmo,to usando mais é ao vivo e nos ensaios quando tem um arranjo novo , a do meu note era onboard da nvidia e a pior porcaria que tem mesmo.
|
Michael_Nsc Veterano |
# jan/10
· votar
Alex, discordo sobre o ruído, mas ela é bem legalzinha mesmo!
Ela mantém um ruído perto dos -63 dB, que é muito facil de ser removido com Noise Reduction, mas não deixa de ser ruído.
Mas não tenho certeza se é ela ou se são os prés da Behringer.
teclado_mania
Então quer dizer que posso comprar sem medo 4 interfaces behringer e ligar no PC que ele vai reconhecer os 8 canais mono?
Abraços!!
|
Michael_Nsc Veterano |
# jan/10 · Editado por: Michael_Nsc
· votar
Pra quem tiver alguma dúvida sobre as interfaces UCA200, UCA202 e UCA 222, acho que esse tópico pode ajudar:
http://gravandoemcasa.blogspot.com/2010/01/desvendando-as-interfaces-d a-behringer.html
Mandem as dúvidas via e-mail, p/ que eu possa atualizar o tópico manter a galera por dentro de uma das melhores placas em custo-benefício do mercado!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
Então quer dizer que posso comprar sem medo 4 interfaces behringer e ligar no PC que ele vai reconhecer os 8 canais mono?
Sim, 4 pistas stereo e 8mono, mas pelo preço que fica eu recomendo procurar logo uma fast track pro, tanto pelos pré amps e pela qualidade.
|
Michael_Nsc Veterano |
# jan/10
· votar
Sim, 4 pistas stereo e 8mono, mas pelo preço que fica eu recomendo procurar logo uma fast track pro, tanto pelos pré amps e pela qualidade.
Cara, mas 3 interfaces da behringer da menos de 600 reais. A fast track ultra 8R de 8 canais tá 2200. Vale a pena investir nessas interfaces p/ começar a gravar.
É certeza msm que reconhece todos os canais??
abçs!!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
É certeza msm que reconhece todos os canais??
É , ele acumula tipo USB codec 1 ,usb codec 2, por ai.
|
Alex Vaz Veterano |
# fev/10
· votar
Michael_Nsc Então, é óbvio que estou dizendo isso considerando que meu equipamento não é profissional. Alguns falantes de carro, por exemplo, ou até mesmo caixas de som pra tocar ao vivo, já produzem ruídos muito maiores que o instrumental cobre. Quero dizer que se a intenção é apenas gravar as suas músicas, fazer o demo, ou até mesmo gravar para vender CDs em escala pequana, eu acredito que dá sossegado. Não será um Som Livre, Univeral, BMG etc, mas pra os ouvidos leigos não haverá diferença.
|
Michael_Nsc Veterano |
# fev/10
· votar
Alex Vaz
Pois é cara, dá pra conseguir mesmo uma qualidade legal. Nada profissional, mas com ruído imperceptível. Sem contar que a maioria dos ruídos são causados por corrente elétrica, que dá pra ser resolvido em um equalizador.
Apesar de já terem confirmado que eu terei mais de 2 canais usando mais de uma placa, ainda assim estou com um pé atras... Li em algum lugar que o windows não vai reconhecer as duas placas separadamente, não lembro onde e nem o pq. Tenho medo de comprar essas placas, e ao invés de poder selecionar no Adobe "BEHRINGER ASIO DRIVER" com os 4 canais mono, eu ter algo como "BEHRINGER ASIO DRIVER #1" e "BEHRINGER ASIO DRIVER #2", cada uma com 2 canais mono, podendo somente escolher entre uma delas.
Aí vou continuar tendo só 2 canais mono, e com 2 placas de som. Vai ser dinheiro jogado fora!!
|
Alex Vaz Veterano |
# fev/10
· votar
Michael_Nsc Eu tenho um problema parecido, mas não em relação às placas, mas com relação aos programas. Por exemplo, se eu estou com o Sound Forge aberto, quando abro o Media Player para ouvir uma base pra poder cantar, o Media Player não executa o arquivo de som dizendo que tem algo impedindo a sua execução. Como não posso desligar o Sound Forge, pois é o que eu uso pra poder gravar, tenho de ligar o outro notebook e ouvir a base pelo outro notebook.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Até mais e abraços!
|
Michael_Nsc Veterano |
# fev/10
· votar
Alex Vaz
Conecta a interface no PC normalmente, vai no painel de controle > Som, e configura a placa da Behringer como placa padrão de audio.
Seu windows é vista? Se for, passo pra vc os passos direitinho. Vê se isso resolve. Abçs!
|
leo_rosendow Veterano |
# mai/11
· votar
Oi gente acho que cheguei meio atrazado na converssa, a Uca 222 da pra tocar ao vivo, tem latencia????
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/14
· votar
Ai Galera, qual a diferença da uca 202 pra 222?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/14
· votar
Alex guitar man Vou chutar aqui, mas provavelmente é o USB 1.1 na 202 e 2.0 na 222
E a cor, vermelho no modelo 222
|