estou escutando uma musica no radio terra e resolvo gravar no nuendo aperto( rec )por que nao grava

    Autor Mensagem
    cabo
    Veterano
    # mar/08


    estou escutando uma musica no radio terra e resolvo gravar no nuendo aperto( rec )por que nao grava sei que tem outros gravadores mais só serve o nuendo

    isso ai e só um exemplo na verdade estou com midipiano e estou tocando com a tecla do meu pc e quero gravar no nuendo

    o midipiano ja tem gravador quando eu gravo perde a qualidade do som. então nao quero exportar quero fazer DIRETO dou o rec no nuendo e sair tocando

    mais nao estar gravando nada me ajudem galera e interessante.

    Música de Preto
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    já configurou a placa de som pra gravar da mixagem estéreo?

    cabo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu mais como eu configuro a placa de som pra grava mixagem estereo

    se for pelo nuendo eu ja fiz clicando com o direito em (add audio track) configuration em sterio e nada

    ou é em outro lugar se puder me ajudar fico grato

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    cabo
    verifique no volume do proprio windows
    naquele falantezinho que fica do lado do relogio, barra de iniciar

    entre nas configurações de gravação, e ligue a opção mix de saida, ou algo assim.

    cabo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu fui la em painel de controle achei deixei marcado tá filé kkkkkkk valeu amigão .

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    duvida em produção mixagem e masterização nuendo pode me add msn studiobmaster@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou escutando uma musica no radio terra e resolvo gravar no nuendo aperto( rec )por que nao grava