Autor |
Mensagem |
Lucas_fms Veterano |
# set/08
Artigo postado em um fórum sobre gravação e equipamentos, americano.
Deem uma olhada, é bem interessante!
E nesse site tem VARIAS outras coisas interessantes, inclusives diarios fotgráficos de construção de estudios, da pra acompanhar do zero até a finalização!
http://www.gearslutz.com/board/tips-techniques/187046-acoustics-hearin g-your-room.html
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
pow manero. vou ver
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Cara! Muito legal isso, parabéns, esse tópico é ótimo!
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Deem uma olhada nesse tópico:
http://www.gearslutz.com/board/photo-diaries-recording-studio-construc tion-projects/94784-i-started-building-small-studio.html
Um dia eu ainda vou construir um estudio assim, talvez um pouquinho maior hahahahah
|
Minow Veterano |
# set/08 · Editado por: Minow
· votar
Vou postar meu resultado:
Com minhas caixas Bose: Carregado de médios e só consigo ouvir bem os graves a partir de uns 40 Hz. Depois disso começa a ficar bem alto, meu quarto não é grande e é entulhado, tem poucos graves. Mas não ouço harmônicos pra atrapalhar nas frequências graves.
Com um fone Sony MDR-7506 Pro Ouço tudo desde 20Hz, em 30Hz eu já ouço claramente o som.
Resumindo, não posso usar só as caixas pra mixar porque meu quarto é um lixo. Eu já não fazia isso, mas esse teste foi ótimo! Vou gravar isso e levar pro estúdio da minha faculdade pra ver como é lá.
Ah, dica: eu abri com o Sound Forge, que mostra as frequências a medida que você vai ouvindo, é melhor pra se situar.
Valeu!
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Minow
Então ajuda bastante mesmo o teste né?
Porra, to sem meu computador, ele chega amanhã! assim que chegar vou fazer esse teste!
É um teste fácil
Amanhã vai ser só felicidade com a maquina nova: Core 2 Quad, 4 Gb de ram, e dois Hd's de 500 Gb! To muito ansioso hahahahah
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms puta o cara deve ter gasto mó grana nesse estudio ein? mas tbm deve ter ficado do caralho
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
fulanno
No final do tópico o cara fala que foi em torno de 150 mil euros hahaha!
|
fulanno Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms hahahahahhaha. tambem. só oq ele gastou de lã, chapa e mão de obra e o caramba e isso decerto SEM o equipo huahuahuaua deixa ele ver só o meu. vai morrer de inveja
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
fulanno
E o equipo dele é chocante cara! Vaaaaarios racks! da uma olhada nas ultimas paginas! E o C24 que porra é o sonho
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Up! poucas pessoas viram
|