problema para gravar multipistas

    Autor Mensagem
    AndréGuitarFS
    Veterano
    # ago/08


    aew galera espero q possão me ajudar, acontece que quando vou gravar multipistas no audacity por exemplo a primeira trilha fica boa,
    ja quando passo para segunda ao invés de gravar o q estou tocando, a primeira trilha é repetida na segunda
    aew quando eu vou no volume principal e abaixo o front parece q resolve o problema mas naum tem como ouvir nada como se tivesse dado um mute alguém aew sabe como eu resolvo isso valew

    Bero Vidal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Simples. Vc precisa fazer seu som utilizando somente fone de ouvidos. Do jeito que vc está gravando, a primeira trilha está vazando na segunda.

    Bero Vidal
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vc só pode utilizar um o som alto (sem fone de ouvidos) se for um instrumento plugado que não necessite de microfone.

    Outro fator: pode ser que a gravação interna esteja ativada. Verifica e deixa somente a gravação via line.

    AndréGuitarFS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bero Vidal
    aew valew eu desinstalei e istalei umas paradas da placa de som aki e parece que resolveu, so naum to conseguindo ter um retorno pra ouvir o que estou gravando no momento so consigo ouvir a base que eu ja tinha gravado. Vo dar uma mexida aqui pra ver se consigo resolver valew aew.
    Eu to gravando com a guitarra ligada no pedal e do pedal pra entrada de linha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema para gravar multipistas