Xenyx 1204FX - Dúvida

    Autor Mensagem
    gpeddino
    Veterano
    # ago/08


    Bom eu tenho uma mesa Behringer com esse modelo e tenho uma dúvida...

    Eu uso o adaptador UCA200 que veio com a mesa para ligá-la diretamente ao PC, pela entrada CD/TAPE. Ultimamente estou tentando trabalhar com o PC como se ele fosse um processador de efeitos, ou seja, uso plugins pra modular o som que vem de fora.

    A dúvida é a seguinte: digamos que estão ligados na mesa dois microfones, um violão e um teclado. Mas eu quero processar apenas um dos canais através do computador. Tem como eu direcionar apenas o canal do primeiro microfone, por exemplo, para o OUTPUT do CD/TAPE?

    Eu imagino que a resposta seja não, por causa das limitações da mesa em relação à saída de áudio. Mas de qualquer modo, mesmo em outra mesa, isso é possível?

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gpeddino

    possuo uma mesa semelhante, a 1222 FX.

    Acho que entendi o que você quer e o problema é que a CD/TAPE não possui um auxiliar que te permita direcionar por canal...

    Para fazer isso você pode substituir o preset de efeitos da mesa utilizando um pedal de efeitos ligado no insert FOOT SW... daí sim o controle auxiliar FX (que originalmente é utilizado para o preset de efeitos da mesa) permite que você libere o efeito apenas pro canal que quer...

    Não tenho idéia se é possível ligar o computador nessa entrada... talvez com um software adequado que emule um pedal de efeitos... tudo que você precisaria seria um cabo RCA X P10, mas to chutando mesmo, não sei se é possível...

    quanto a esse recurso em outras mesas, não conheço.

    Abs.

    PrMarioAlegria
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    boa noite.
    também tenho esta mesa.
    Faço voz e teclado. Quero gravar minhas performances.
    Geralmente uso: voz= canal 01 + teclado= canal 02

    Pois bem, quero que tudo (canal 01 + canal 02) seja enviado para o amplificador de potencia.
    e somente o canal da voz seja enviado para a placa interface USB para gravação no notebook.

    Tem como tirar da mesa 02 mandadas diferentes e simultâneas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xenyx 1204FX - Dúvida