Estalo no som preciso trabalhar e nao dá

    Autor Mensagem
    metropolisamp
    Veterano
    # jul/08


    Olá pessoal...
    por favor
    preciso muito de ajuda
    preciso gravar um material quinta feira

    o meu pc eh novo...até a semana passa com p pc antigo eu nao tinha esse problema

    o pc eh um duo core 2,33 4mb de cache - 1333, 4gb DD2 barramento 800, placa mae asus, placa de audio 1010lt

    mas o meu nuendo fica dando estalos no som, qto ligo algum instrumento no input ou uso o ezdrummer
    fico por explo clicando com o mouse no surdo da batera, dai de tempo em tempo dah um estalo no som...

    já mexi no asio delta, já coloquei latencia de 64 a 2054 e continuou igual

    o nuendo q estou usando eh um q baixei de torrent no mininova, diferente doq eu usava

    oq será q pode ser?

    os 4gb do meu pc saum em 2 pentes de 2gb, mesmo deixando um ou outro da o estalo

    por favor;...estou desesperado e preciso fazer o serviço
    jah formatei o pc tb...enao resolveu

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tenta usar o audacity pra gravar,
    que gravação seria?

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    po o estranho é que sua maquina eh uma nave neh...e dando isso...tenta escolher o driver wdm so a titulode teste mesmo....vai n site d fabricante e baixa o asio mais novo.....ou tenta mudar de daw,testa com sonar ou cubase pra ver...um exemplo foi aqui em casa....o korg legacy no v-stack fica horrivel...cheio d estalo...mas n sonar e no standalone fica perfeito...

    Lucas_fms
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    metropolisamp

    Cara, eu tive esse problema no Sonar uma vez. E no site da Cakewalk falava pra ir no pasta do Sonar e apagar um arquivo chamado AUD.ini ou AUDIO.ini

    Alguma coisa assim

    metropolisamp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Legal kras...vlw
    vou tentar aqui
    onde pego wdm e como muda de daw?
    oq saum esses nomes?
    vlw Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estalo no som preciso trabalhar e nao dá