Meu microfone tá com estalo durante a gravação AKG P120

    Autor Mensagem
    EiNE
    Membro Novato
    # 14/ago/23 22:48


    Meu microfone tá um estalo durante a gravação de vocal, eu tentei secador e colocar no sol, mas não funcionou e tentei o arroz, eu tô com esse estalo a meses e nada de sair eu achava que era o pc e comprei um novo, mas não era e sim o mic AKG P120,Eu queria resolver mais consigo

    Del-Rei
    Veterano
    # 16/ago/23 17:43
    · votar


    EiNE
    Comprou novo ou usado?
    Se é novo, vai na loja/assistência.
    Se é usado, contacta o vendedor e reclama.

    Eu tenho um e nunca tive problemas.

    Você comprou um computador novo... Por causa do mic.....
    O.o

    Um aceno de longe!!!

    EiNE
    Membro Novato
    # 16/ago/23 23:05
    · votar


    O microfone é novo, eu comprei ele no mercado livre e Simplesmente do nada começou esses estalos, mas agora eu tô começando achar que é a interface, eu não consigo testar o microfone em outra interface pq não tenho, eu tô ficando maluco com esses estalos no vocal


    Del-Rei
    Veterano
    # 17/ago/23 12:28
    · votar


    Devolve, cara.

    Um aceno de longe!!!

    EiNE
    Membro Novato
    # 17/ago/23 13:42
    · votar


    Del-Rei
    Pior que não tem como mais devolver é foda

    Ningen
    Veterano
    # 18/ago/23 02:41
    · votar


    EiNE

    Do que você precisa?
    Não sei se entendi bem

    EiNE
    Membro Novato
    # 18/ago/23 09:53
    · votar


    Ningen
    Meu microfone Condensador Akg-p120 tá com estalos e não consigo resolver
    Eu abrir ele e limpei com o cotonete, mas msm assim ainda tá com esses estalos

    Ningen
    Veterano
    # 18/ago/23 11:59
    · votar


    Essa parte eu entendi.. vou refazer a pergunta

    Do que você precisa de nós, usuários do fórum? O que você espera que a gente faça? Que exemplo de ajuda você deseja?

    EiNE
    Membro Novato
    # 18/ago/23 18:17
    · votar


    Ningen
    Como posso resolver, tem alguma forma?

    Ningen
    Veterano
    # 18/ago/23 18:42
    · votar


    Cara, lá no outro tópico eu já falei em 2020 o que penso sobre esse assunto...

    Eu pedi uma gravação mais longa para ter certeza... Se coloca no nosso lugar... As pessoas aqui não fazem uma real ideia do que está acontecendo com o seu microfone... Faça uma gravação que sirva para alguém que não é você tirar a melhor conclusão possível com o maior número de informações possível.

    Mas você veio e postou uma gravação de 3 segundos e depois uma de 5 segundos praticamente idêntica à primeira..

    Não sei o que você quer...

    Eu já disse lá no outro tópico que se for mesmo umidade (e eu não pude ter certeza pela gravação insuficiente que vc mandou) e a lâmpada não resolver, um desumidificador ou algo parecido... É melhor trocar logo a cápsula... No Aliexpress você encontra cápsulas genéricas por volta de 100 reais...

    Boa sorte

    EiNE
    Membro Novato
    # 19/ago/23 00:22
    · votar


    Ningen
    Tem link de algumas capsulas confiaveis e certa para o microfone AKG P120, Eu sou um pouco leigo nessa questão

    EiNE
    Membro Novato
    # 19/ago/23 00:25
    · votar


    Ningen
    E tipo eu sou muito leigo até me desculpe, mas trocando a capsula do microfone ele perde a qualidade?

    EiNE
    Membro Novato
    # 19/ago/23 14:45
    · votar


    Ningen
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu microfone tá com estalo durante a gravação AKG P120