Autor |
Mensagem |
Bass Boy Veterano |
# jul/08
Olá pessoal, pretendo comprar um monitor de áudio e estou em dúvida entre esses dois modelos. Alguém poderia me dar uma opinião? Valeu.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Bass Boy
EDIFIER!!! Sem nem pensar 2 vezes.... As Resolv são monitores de baixissima qualidade, enquanto as edifier são caixas de alta qualidade.
Sim, as Edifier não são monitores, mas se vc olhar, as specs são muito parecidas...
Pra mim, abaixo de 2000 reais acho dificil achar alguma coisa com melhor custo/beneficio que as edifier...
Abraços!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
tinham a algum tempo umas Behringer. ..acho q eram as troth ... algo assim ... e o preço era muito bom ...
abrax!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_ tinham a algum tempo umas Behringer. ..acho q eram as troth
são as truth... giram em torno de 1000 a 1300 reais. Continuo preferindo as Edifier...
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
aproveitando o tópico,alguem sabe onde encontro caixas da edifier q sejam 2.0 sem ser no site da WAZ ? já cacei no mercado livre/toda oferta e nada....
|
Bass Boy Veterano |
# jul/08
· votar
BaNdAiD
Muito obrigado pela ajuda, vou comprar as Edifier mesmo. Valeu.
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Acho q o negocio é ficar mandando email pras lojas americanas, cobrando p eles reporem o estoque, já que acabou em menos de 24 horas!!
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
bom acabei achando : Caixa de Som 2.0 R1000TCN EDIFIER naquele site daquela coisa yellow q os beatles passeavam...
Mas com o frete pra minha cidade sai por 280....eqto na waz saía mais barato qse uns 40 reais....vou esperar mais um pouquinho...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
almy
mas lah compras acima de 200 ou 300 patacas não eh frete gratis? ??
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
almy
O duro é que elas são dificeis de achar...
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
já chegou na Waz!comprei as minhas hj!espero q o correio nao trave elas por lá muito tempo...
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
enfim comprei as edifier r1000tcn...muito boas mesmo!lógico que não são monitores...mas são caixas de uma qualidade muuuuuito boa...excelente custo beneficio.....e aliás...nunca recebi um produto tao rapido na vida....comprei as 13hrs d segunda....as 15hrs d terça ja tava lá em casa!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
almy
Uma pergunta: Qual é a cor das suas??
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
preta...foi bom q combinou com cor do note!
|
Pimenta_1 Veterano |
# jul/08
· votar
pessoal, comprei na semana passada as R1000TCN, chegarão bem rápido tb.
eu não tenho pretenção de fazer home-studio, mas quero fazer minhas próprias produções e escolhi essa caixa para usar como monitores
sabemos que não são monitores, mas funcionam MUITO bem, a resposta é bem balanceada e não engana nos graves exagerados como alguns microsystems e aparelho de som.
enfim, estou satisfeito e indico os edifier pra quem quer qualidade a preço baixo e quer fazer sua proprias produções em casa.
assim que eu tiver tempo e puder desfrutar das caixinhas vou postar um review aqui no fórum.
abs
Leandro Pimenta
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Pimenta_1
Amém!
|