Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# jun/08 · Editado por: busterchair
Olá galera, terminei hj de gravar minha música própria. Está sem voz, mas queria q vcs analisassem a gravação.
Bateria: Addictive drums; Baixo: Broomstick; Violão: Crafter de7n c/ guitar rig 2
http://www.4shared.com/file/50888404/e90197/musicamp3.html Obrigado!!
|
Loko_Bass Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair
Gostei!! Muito bom!
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
valeu.. bixo agora vai te q fica desse jeito pq eu apaguei os arquivos!! hauah fodeu
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
ng mais?
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
galera!! preciso de ajuda e dicas!!
|
Fernando Veterano
|
# jun/08
· votar
busterchair Cara, achei muito boa a música! Idéias muito legais, que fogem do senso comum. Só acho que a música tem muitas partes diferentes... Todas as partes são boas, mas algumas não se encaixam muito bem, então fica parecendo um quebra-cabeça.
A produção está numa qualidade muito boa, timbres bem legais, parabéns!
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair Bem loco velho.
Você gravou todas as cordas só com o violão???
Mto bom.
Sobre a mix, se tem algum problema, eu não escuto, gostei de tudo.
Parabéns!
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
realmente é uma música diferente.. com a letra ficará completa. Obrigado pelos comentários!!!
sim gravei tudo com violão e guitarig2...fica bem legal de se ouvir, parece até guitarra.. e só o baixo q usei o broomstick
|
Echo Delta Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair
Redonda, agradável, madura, bem pensada e gravada... e com uma dose de lirismo pop interessante...
Vai em frente...
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
Valeu Echo Delta!! estou em processo de composição das letras.. qdo tiver pronta eu posto aqui abç
|
horacio.jo Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair
muito interessante tua música, eu particularmente, quando ouvi, me fez lembrar rush.
Aos meus ouvidos todas as partes se completam. Por isso música é arte e é subjetiva, cada um ouve de uma maneira.
essa é tua linha de composição? ou essa música é excessão?
muito boa
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
procuro compor sempre assim, fugindo um pouco do convencional.. geralmente tenho uma idéia e e vo montando até chegar a um refrão, uma introdução, ou uma linha qualquer..
as vezes do nada crio otra melodia nada a ver, mas se eu colocar uma passagem para a outra criada fica interessante.. e ai vai
obrigado pelos comentários.
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
http://www.4shared.com/file/51867704/438b1a4d/musicamp3.html
alterei o link pq o outro deu pau abraços
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair
Muito bom cara, gostei do estilo tb!! quero ver com vocal!
|
catselidis Veterano
|
# jun/08
· votar
busterchair cara, gostei muito!!! não tenho o que falar - se fosse mudar algo, mudaria só a ambiência da bateria, mas por puro gosto, deixando ela um pouco mais seca.
parabéns!
|
busterchair Veterano |
# jun/08 · Editado por: busterchair
· votar
valeu =d terminando os vocais já. Depois só gravar.
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
busterchair
Achei bem legal! Só retiraria essa contagem da bateria no início. Mas a música ficou bem agradável, equilibrada, bem composta e gravada. Gostei principalmente daqueles riffizinhos de guitarra "levemente estranhos" do início(1:00 a 1:17). A melodia principal da guitarra também me agradou. Aquelas pausas na segunda metade da música, também casaram bem. O solo ficou curto e na medida certa. Só senti falta de linhas mais trabalhadas no baixo(mais acho que isso é porque na verdade sou baixista). Mas a música me agradou muito! Parabéns!!!
Quando colocar os vocais, atualize os links e avise.
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
hehe eu colokei a contagem só pra poder gravar a voz.. mas vou tirar quando estiver pronta sim. A linha de baixo realmente só segue os acordes, mais pobrinha mesmo, só muda no 2:10 a 2:30 q a música entra em outro clima
Abraços!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
busterchair
hehe eu colokei a contagem só pra poder gravar a voz.. mas vou tirar quando estiver pronta sim.
ahhhh bom! Assim vai ficar legal o começo.
A linha de baixo realmente só segue os acordes, mais pobrinha mesmo, só muda no 2:10 a 2:30 q a música entra em outro clima
Eu percebi essa mudança. Mas acho que se a linha de baixo do começo fosse um pouquinho mais movida/swingada , a música ficaria perfeita!
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
hehe valeu valeu vc acha q a música precisa de compressor essas coisas? pq pra mim ela já ta meio pronta, nao sei se precisa mexer em algo mais pra dexar mais encorpada. abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
busterchair
acho q naum tem muito pra mudar não! Talvez um pouco mais de criatividade na bateria, mas mesmo assim, gostei muito da musica!
Quando tiver vocal, posta novamente!
bela composição, parabéns!
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
eu como so uma negação na bateria tentei criar de cabeça a batida e levada tal.. só peguei uma parte pronta na hora q muda o clima da música..
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
busterchair Grande fernando! Vamos lá meu velho!
Cara, a composição está muito boa, bem estruturada. Alguns riffs lembram a linha do Godsmack, que eu pessoalmente acho do caraleo. Acho que o vocal vai fechar a idéia e dependendo do que vc fizer vai dar um clima diferente pro som. O tema está bem legal tb!
A gravação está muito boa, como era de se esperar de vc... Tá gravando com a Creative ainda? e há quem tenha coragem de falar mal dela aqui...
O solo vc fez com o violão tb? ahuaha ficou muito louco, parece guitarra mesmo!
Parabéns meu velho. Nada a acrescentar! Mande ver nesses vocais e poste o mais rápido possível!
Abraços!
|
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
hehe eu gravei tudo com a viola sim!! até o solo hehe
eu troquei a placa de áudio pela audiophile 2496, porém pra gravar violão notei pouquíssima diferença da audigy.. acho q o violão q faz a diferença mesmo Obrigado por comentar velhinho!! logo mais posto com voz.. a criação da letra está na fase final
|
busterchair Veterano |
# ago/08 · Editado por: busterchair
· votar
Bom demorou um pouco mais ai vai. Só tive tempo de gravar essa semana, pois deu uma acalmada na faculdade primeira letra q componho entao não esperem muita coisa hehe
bom como prometido ai vai:
http://www.4shared.com/file/59318304/f7e9c073/Busterchair_-_Breathing_ the_Night__DEMO__2_master.html
Breathing the Night
Living in denial and the morning that gets you down lost in a maze every road looks the same days strolling in vain fear is my only friend drowning in emptyness maybe there´s a place
with my hope
breathing in the night until the moon give up spending my time as im walking by splitted in two halfs let the right decides where i go
closing my mind locked thoughts are out of sight blame all the lies you dont need to hide your eyes
take me to this place where all your wishes changes im raising in consequency of choices that once i´ve made
and i can´t wait
maybe in another day wrongs decisions could be taken away leave these doubts behind and its my time to fly and i dont want wake up
stranges feelings surrounds me all i can see is the end of my dream
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
busterchair
Vou baixar e ouvir. depois volto aqui e comento!
|
Santinhow Veterano |
# ago/08
· votar
cara onde você conseguiu esse broomstick? abraços
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
busterchair
Continuo gostando da música! O vocal ficou bem legal. Mas achei ele um pouco baixo apenas no refrão, em que entram mais linhas de guitarra, mas isso é mais gosto pessoal. E continuo achando que o baixo poderia ser mais movido(novamente gosto pessoal...heheh). Mas adorei cara! Parabéns, ficou bem legal! A gravação da voz seguiu o bom nível do instrumental, e casou muito bem!
|
forrofamyliar Veterano |
# jan/11
· votar
nao consegui acessar o link... parece corrompido
|