Análise de Gravação

    Autor Mensagem
    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11


    Olá amigos do fórum. Gostaria da ajuda de vocês para que avaliassem minha gravação. Tudo feito em casa, coisa amadora, ok. Porém, gostaria da opinião/crítica de vocês, para que eu possa melhorar. Mais uma coisa. Ao terminar de opinar, gostaria que vocês escrevessem o que vocês acham que é instrumento real e o que foi feito com teclado. Só pra pra mim ter uma idéia de quão realista está meus timbres. Ao final do post, vou dizer o que é real e o que não é.
    Desde já agradeço a todos que opinarem!
    Link do trecho a ser analisado:
    http://www.4shared.com/audio/yntdr2mD/sonho_bom_-_evertime.html

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O.O

    Gianyny
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O.O 2

    Acho que o único instrumento que pode não ser do teclado é a guitarra com distorção, todos os outros são do teclado.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra mim parece que só a voz que não é do teclado

    Gianyny
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra mim parece que só a voz que não é do teclado

    hauhahuahua

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gostaria da ajuda de vocês para que avaliassem minha gravação

    valew galera
    mas e quanto a gravação... gostaria de criticas pra melhorar...

    valew!

    Soul Fine
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não gostei da bateria, nem do timbre nem da programação. A levada de guitarra tá legal, o timbre meio falso. O baixo tá bem legal.

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    forrofamyliar

    Bom....agora ficou foda de dizer, o que não é sampler ae viu...na minha opinião, real mesmo são os backs vocals...A minha critica construtiva, pra melhorar, é sobre os graves. Tá sobrando grave demaissss, to usando monitoração aqui, e percebi muito isso. Podia deixar o bass do teclado que por sinal é muito boa a linha(programação), um pouco mais magrinha, não agudo nem medio, mas um grave que não ocupe e deixe gorda demais a gravação.

    Que teclado você usou? me parece korg...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    essa linha de bateria é do teclado né? esses tons da virada tão muito eletrônicos

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Que teclado você usou? me parece korg...

    isso mesmo korg i30

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Soul Fine
    valew cara.. vou tentar melhorar isso ai

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    geracaoanos2000
    valew cara pelas dicas, vou tentar melhorar isso tbm... na verdade toda essa gravação foi feita em casa, não tenho caixas de referencia, nem mesa profissional, nem placa de som eu tenho.. minha placa de som é a mesma que veio no pc quando eu comprei nas casas bahia a anos atras... o que salva mesmo é a qualidade do teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análise de Gravação