isolamemnto da sala de ensaio

    Autor Mensagem
    k14bis
    Veterano
    # mai/08


    ola galera estou construindo um estudio , para bandas em geral .
    a principio de ensaio ,depois vou investir em equip. da gravação tbem.
    minha duvida é o teto da sala.vou dar uma previa de como esta a sala:
    todas as paredes são duplas de alvenaria com lã de rocha no meio entre as duas.
    tamaho 4,90x4,20 por 2,80de altura. umas das paredes de 4,20 é de pedra ( uma poedra amarela toda irregular)
    o piso vai ser de carpete tipo forração só que mais espesso um pouco, nas outras três paredes tem um barrado de lambril de 1,00 mt .
    tem um vidro duplo de como visor de 0,80x0,60 a porta é dupla sendo que uma delas madeira preenchida com lá de rocha .
    minha duvida é o teto galera .
    o teto já tem a laje e esta rebocada, mais vou fazer um forro (20cm) abaixo da laje e vou por lã de rocha entre a laje e o forro.
    agora minha pergunta:
    esse forro fica melhor de madeira ou gesso ou não necessita de ter om forro já que tenho a laje.
    sabendo que no teto vai ser colocado sonex ( de acordo com a empresa de acustica).
    éssa é minha duvia espero não ter complicado muito mais quiz explicar como estava a sala ok?
    aguardo uma ajuda de vcs
    abracos.

    feker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    velho
    meu primo tem um estudio


    e no teto ele forrou com madeira mas apenas por aparência

    o isolamento ficou 100%

    pacificpoker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    k14bis
    vc pode me explicar melhor como ficou a sua parede? não consegui intender direito...

    k14bis
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vou explicar a parede ok?
    uma delas(a de 4,20 q fica de frente pra porta ) esta´com pedra por inteiro.
    as outras 3, a da porta e o visor mais as duas laterais , tem lambril de madeira ( um barrado de 1mt) daí pra cima tá no reboco,pois ainda não fiz o tratamento acustico .lembrando que as 4 paredes sãoduplas com lã de rocha (5 cm) no vão entre as duas.
    abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a isolamemnto da sala de ensaio