Por favor avaliem esse som que gravei, 1° gravação

    Autor Mensagem
    Spider Virtuose
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Spider Virtuose


    Aê pessoal,eu queria que vocês avaliassem o timbre e a quaçidade do som desse meu quase improviso de alguma coisa,por favor apenas me digam se a gravção ficou boa, por que eu preciso gravar alguma coisas aqui pros meus colegas e queria saber se essa qualidade ta bacana,minha placa de som é On bord chip 7 VIA ¬¬
    Minha Guitarra é uma Condor Rocky strato,iniciei na guitarra a ums meses atrás,não toco nada ainda,tentei improvisar alguma coisa em Bm eu acho. suahusahusahsuahsa
    Sou bem noob na guitarra ainda.

    Blz pessoal é isso aê.
    Por favor vejam como ficou, grato desde já

    Abraços!!!

    null

    /\
    l l

    has4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Spider Virtuose
    Gostaria de saber se é uma BT já gravada? (Acredito que sim) Bom... sendo ou não um BT grava ou não por você, achei a Bateria bem marcante (marcação com som de caixa bacana e chimbal marcantes); a base harmônica e o baixo bem firmes numa harmonia bem simples [(Bm A G ) (Bm A D A)], sendo o tom de fato Bm (Si menor) mesmo. Quanto ao timbre da guitarra achei que casou sim com o restante; e, quanto aos solos improvisados, gostei e percebo que você tem algumas boas técnicas, velocidade e toca bem para o propósito. Isto num show ao vivo e com uma aparelhagem boa disponível é sonoramente bem atraente e interessante!

    ENFIM, acredito que, na minha opinião, a gravação ficou boa sim, e que vc deve sim gravar os auês aí pros seus colegas, com esta qualidade aí que, para uma placa de som On bord chip 7 VIA, tá bem mandado. Não conheço a Condor Rocky strato, mas acho tb ela não tá fazendo nada feio aí (talvez se vc dissesse que está tocando com a melhor guitarra do mundo, não perceberíamos tanta diferença rsrsrs). ENFIM, tudo está bem audível, com uma boa sonoridade!

    Conte-nos sobre marcas emodelos dos pedais ou pedaleiras usados, bem como sobre a opção do timbre efeitos escolhidos na gravação da guitarra solo (ou base, conforme o caso).

    Aproveite ainda para nos contar sobre quais programas (softwares) usou. Enfim, outros detalhes informativos sobre a sua produção.

    Boa Sorte e aproveite tb para postar o que gravou para os seus colegas!

    Spider Virtuose
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Spider Virtuose
    · votar


    has4
    Valeu cara,a BT eu peguei ja pronta sim,eu peguei em um video do youtube,tava lá pra download ,eu gravei somente pra teste pq eu não tava conseguindo gravar com o Cubase não,ainda bem que o som ficou bom,o pessoal aqui queria gravar alguns cover etc...Final do mês vô vê se pego uma placa de som melhorzinha,essa chia pra caramba.
    Eu usei uma Condor Rocky ligada no pc com Amplitube 2 Cara,fiquei mexenddo direto pra vê se conseguia amenizar o chiado até ficar legal pra gravar,se alguém quiser eu tenho o preset aqui salvo.
    Usei o Cubase 4 pra gravar e amplicar os filtros,e é isso aê,não tenho pedal nem pedaleira,os efeitos foram todos pelo PC mesmo.
    Vou tentar uma musica inteira e postar depois.

    Obrigado pela avaliação.

    abraços!!

    ophius
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Spider Virtuose
    Cara....ficou massa.

    Tambem tenho algumas coisas gravadas em casa.
    Assim que der divulgo por aqui.

    Agora...seguinte brother...
    Tow com uns problemas ae com o editor de audio que estou usando, no caso...o Nuendo e o Cubase SX 3

    Bom..acontece que estou limitado quanto a quantidade de trilhas num projeto.
    Se eu coloco muitos efeitos (VST´s . DX´S, etc), aparecem alguns "ruidos" indesejaveis saca????????????
    Se eu fizer alguns projetos com poucas trilhas (tipo..baixo, guitaarra e bateria apenas), fica tudo otimo.
    Agora se eu quiser incrementar alguma coisa com mais efeitos, ou mais trilhas (ovedubs e tals)...aparecem ruidos.




    Vc sabe me dizer o que seria isso?
    Já teve esse tipo de problema?





    Aguardo sua resposta ae.



    Um abraço

    Spider Virtuose
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Spider Virtuose
    · votar


    ophius


    Cara,desculpa demorar a responder.

    É o seguinte,aqui em casa tambem acontece a mesma coisa,e o pior é que quando uso trilhas que utlizam ao mesmo tempo outro Amplitube 2 aberto, isso vai pesando cada vez mais ao adicionar algum efeito ou trilha a mais,tipo,cada vez que se vai colocando os efeitos e gravando ao mesmo tempo vai ocupando mais espaço na parte de arquivos temporarios no HD e puxando mais da memoria e processador do pc,e tambem da placa de som,aqui no caso é onboard,o ruido vai aumentando cada vez mais quando vai se adicionando efeitos e trilhas,isso acho eu,devido ao meu pc que não é la essas coisas.

    Aqui no maximo aguenta umas 4 trilhas com efeitos do Amplitube 2,quando coloco mais fica travando ou fica com ruido.
    Isso acontece aqui devido ao meu Hardware que é fraco mesmo,com você tambem possa ser a mesma coisa,qual a sua configuração?


    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor avaliem esse som que gravei, 1° gravação