Por favor: avaliem minha gravação.

    Autor Mensagem
    vocals
    Veterano
    # mai/07


    Fala galera,
    Nós gravamos em estúdio e ainda falta mixar. Só que a mixagem vamos fazer com um cara que tem um home estudio.
    Queria saber a opnião sobre o que poderia mudar de volume, alguma dica para a mixagem.
    Uma coisa é certa, a guitarra base tem que ficar mais alta...

    Aguardo opiniões

    abraços
    CALM MANNER.

    vocals
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ninguém?

    Peter_Petrelli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bom, sou novo no ramo de gravação, ainda to aprendendo muita coisa. Mas ja mixei muito trabalho próprio em diversos estilos de música.
    Gostei muito do trabalho, as guitarras e o baixo estão exelentes, o vacal tambem esta com um volume e uma equalização boa. O que eu faria era dar uma mexida na caixa, acho que ela tem que vir um pouquinho pra frente, ou então tentar deixar ela um pouco mais seca, só é bom tomar cuidado pro resto das peças da batera não ficarem muito despropocional à caixa.

    Abraço

    myaccount2lists
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vocals, por curiosidade, que efeitos de guita usaram? gostei do timbre,

    particularmente acho legal o bumbo ter bastante peso e estar mais alto em trash, assim como é no resultado final do lamb of god. se escuta o bumbo batendo o coração. rs.

    caixa de trash tem que ser pesada. nao queiram "afinar" como em trabalho de pop e mpb. so falta reverb nela.

    abraço

    vocals
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Peter_Petrelli
    Obrigado pela opnião...
    a caixa concerteza vamos mexer tbm
    :D

    vocals
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    thalisvalle
    Qual das guitarras???
    A guitarra mais aguda foi no guitar rig... a outra usamos um ampli valvulado da peavey, não lembro o modelo.

    Sobre o pedal duplo eu tbm gosto mto de como fica no Lamb of God, pode soar fora do convencional, mas é muito louco como fica.

    Obrigado pela opinião
    abraço

    Música de Preto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    q raio é isso!!!!??????

    vocals
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    q raio?

    LoL
    Veterano
    # out/07 · Editado por: LoL
    · votar


    se for hard core o som da guitarra tem q ser + alto do q a bateria
    falta 1 baxo no fundo =d

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    myspace, purvolume, e outros lugares q upam a musica em flash nao prestam pro pessoal fazer uma avaliaçao da qualidade.
    Se kiser q o pessoal q entenda avalie a qualidade da gravaçao eh melhor da upload no 4shared em mp3 em 192kbps no minimo.

    jaime willians
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vocals

    na minha opinião tem uma guitarra deslocada,a L ta quase no centro,a R ta legal,o baixo aumentaria 1 1/2 dB,a caixa aumentaria 2 dB e no master da mix comprimiria só um pouquinho,só um pouquinho mesmo.
    mas é só uma opinião em brother.

    jaime willians
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vocals

    na minha opinião tem uma guitarra deslocada,a L ta quase no centro,a R ta legal,o baixo aumentaria 1 1/2 dB,a caixa aumentaria 2 dB e no master da mix comprimiria só um pouquinho,só um pouquinho mesmo.
    mas é só uma opinião em brother.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor: avaliem minha gravação.