Autor |
Mensagem |
ogaitnas Veterano |
# abr/08
Estou afim de pegar um fone melhor para tocar quieto no meu canto enquanto pratico, vou ligar na pedaleira e algumas vezes no pc, vi tanto reviews falando bem do behringer hps 3000 qto do koss porta pro, aí a pergunta, para guitarra, qual vcs acham que agenta mais ?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
um upsinho de fim de noite, ninguém tem algum desses fones por aí para dar uma opinião ?
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/08
· votar
jah usei o portapro em gravação e show e axei mto bom !
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Koss
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho o porta pro (to usando agora), e acho animal.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
mais upsinho matinal, e aí mais opiniões, realmente o koss é mais negócio ?
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas
Koss Porta Pro, sem dúvida.
|
MontanhaSong Veterano |
# abr/08
· votar
ogaitnas
Bom....tenho ambos os fones por coincidência. Sem dúvidas o Porta Pro é melhor. O Behringer não é ruim, mas é fraco em termos de durabilidade. Seu corpo é de plástico ( e que sem razão alguma trincou um pedaço)...há um tipo de " membrana" de plástico também que envolve as partes em espuma que com pouco mais de um ano de uso, já está soltando pedaços. Além disso o Porta Pro ganha em termos de som ( grave muito bom), peso ( é levíssimo) e preço ( No Joaberosa - o lugar mais barato que achei e onde comprei por R$129,00 , está R$20,00 mais barato que o Behringer). Espero ter ajudado.
Abraços,
|
ogaitnas Veterano |
# abr/08
· votar
Vlw pelos posts, vou pegar o porta pro, pelos specs ele parecia realmente ter o som um pouco melhor, mas sei lá, por pequeno eu preferi esperar para ver o a galera que tem dizia :)
achei aqui em cwb por 120 para arredondar (uns 30 reais mais barato no mesmo vendedor).
então vai valer a pena, que o meu bright já deu o que tinha que dar, ele sempre foi meio abafado e agora depois de uso mais intenso ficou uma bela porcaria...
|
wcpm Veterano |
# set/08
· votar
ogaitnas E ai cara blz? Então você usa uma Jam Lab também né? É aquela da Behringer? Fica legal esse fone usado com ela? Acho que vou pegar ele e queria sua opnião, visto que o pessoal fala muito bem deste fone.
|
wcpm Veterano |
# set/08
· votar
up...
|
wcpm Veterano |
# set/08
· votar
Mais um Up...
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09
· votar
Só pra quem quiser saber... Comprei um Behringer HPS 3000 justamente pra tocar minha guitarrinha sem incomodar ninguém... NÃO É BOM!!! Distorce fácil nos graves! É um bom quebra galho pra DJ... Mas pra guitarra n dá...
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
Só vou completar, comprei o koss e uso desde a data do tópico ou uns dias depois, o fonesinho é bom pacas. Aguenta bem e mantém o som nítido. Vale o quanto custa.
|
Jfla15 Veterano |
# dez/11
· votar
Up de 2 anos, quase 3, vale? :) Bom, to querendo um Fone TOP. Até 75 dólares na Amazon, alguem indica algum? Sennheiser... bose.....audio technica, plantronics, logitech....tanto faz.
|
rickeera Membro Novato |
# ago/13
· votar
achei aqui em cwb por 120 para arredondar (uns 30 reais mais barato no mesmovendedor).
Opa, tudo bem? Sou de Curitiba tbem e estou procurando um desses urgente para estudar piano, consegue me passar os dados do fornecedor?
Abraço. Rick
|
El_Cabong Veterano |
# ago/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
Para estudar guitarra, baixo, teclado, ... o bom é pegar uns fones de pelo menos 500mW de potência. Os fones com potência abaixo disso, começam a distorçer nos graves.
Eu uso por exemplo, um Philips comunzinho, modelo HP250 de 500mW, e ele aguenta perfeitamente o "gravão" do contrabaixo em volume bem alto sem distorcer !! Obs.: estes Behringer geralmente são de 100mW.
|
rickeera Membro Novato |
# ago/13
· votar
El_Cabong Eu vi ontem um fone desses da Philips por 100 pila, mas fiquei na dúvida, se era bom... Valeu a dica!
|
El_Cabong Veterano |
# ago/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
rickeera O Philips HP250 não é um fone para estúdio, pois não tem uma resposta de frequência flat (ele tem reforço de graves), mas pelo menos ele cobre com folga toda a faixa audível, tem uma alta sensibilidade SPL, e tem potência para aguentar o som de um instrumento bem alto sem distorcer !!! Eu gosto muito destes fones. Diminuindo um pouco os graves no equalizador (para eliminar este reforço que ele tem) o som fica bem fiel !!
|