Autor |
Mensagem |
WilsinhoCardoso Veterano |
# abr/08
Pessoal, com faço para descobrir em que andamento uma música foi gravada usando o Nuendo?
Eu tenho a trilha da Musica(Stereo) quero sabar qual foi o andamento utilizado. Tem jeito????
abraços
|
# abr/08
· votar
Alguem saberia dizer alguma coisa???
|
qew Veterano |
# abr/08
· votar
ouça a musica e vai testando ateh achar...
usando o Nuendo? nao conheco
|
# abr/08
· votar
Sim dá certo. E vou regulando o metronomo ate a batida ficar juntinha. ok!
Pensei que tivesse outra forma....valeu!! blz!!
|
AlexB Veterano |
# abr/08
· votar
Eu não sei no Nuendo, mas em outros programas existe uma função chamada "multitap". Que serve para você bater o rítmo com o mouse parta acertar o metrônomo. Abraço, Alex
|
# abr/08
· votar
Valeu!! vou procurar alguma coisa assim como o multitap aqui no Nuendo, se eu achar volto pra dizer ... blz.
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
WilsinhoCardoso
Também estou atrás de saber disso.
E outra coisa...se alguem puder me dar um help ae...
Como eu faço pra diminuir a velocidade da música no NUENDO?
Se eu quiser baixar a velocidade de uma musica de um CD por exemplo...uma musica de uma banda qualquer...como faço?
Deve ter algum comando que dê pra fazer isso. No Amplitube dá, então...
VAleu
|
# abr/08 · Editado por: WilsinhoCardoso
· votar
Ophius,
Vá em:
Project - Tempo Track
Vai abrir uma tela e aparecer a linha que representa o andamento do projeto, então, utilize o lápis para modificar a velocidade(andamento). Mas para isso voce não pode utilizar a opção de andamento em "Fixed" e sim a opção "Tempo Track".
Ex.: com o lapis vc faz isso na linha _____/ e o andamento da música aumenta e se descer o andamneto, lógico diminui...
espero ter te ajudado...
abraços
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
WilsinhoCardoso Beleza
vou tentar qdo chegar em casa
Valeu
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
WilsinhoCardoso
Cara..fiz tudo que vc descreveu ae...mas...o tempo nem se alterou em nenhum momento. Tentei...tentei...tentei...tentei.....ufa...hehehe
E "nada"
Parece ser algo bem simples pra qq editor de audio.
Se mais alguem se habilitar...agradeço mesmo.
Abraço
|
Música de Preto Veterano |
# abr/08
· votar
ophius Na verdade, pro que vc quer, vai ter que achar o andamento, selecionar o evento de áudio. Depois é menu>audio>time stretch. Pelo menos no Cubase é assim, como os dois são primos... Mas pode não ficar lá muito bom...
Quanto a achar o andamento, usa o beat calculator que é uma função do programa que deve estar em menu>edit>beat calculator.
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
Música de Preto Quanto a achar o andamento, usa o beat calculator que é uma função do programa que deve estar em menu>edit>beat calculator.
É...já fuçei esses dois comandos ae no Cubase e naum percebi nenhuma diferença ou mudança. Mas..vou continuar tentando. Até porque isso parece ser coisa besta pra qq editor de audio.
|
deramos Veterano |
# abr/08
· votar
Pessoal, preciso de ajuda: manual em protugues do programa de audio live5.2;
esquema de conexões da mesa beringer xeniyx 802, placa de som audiophile 2496 e mic condensador. gratos deramos
|
deramos Veterano |
# abr/08
· votar
Pessoal, preciso de ajuda: manual em protugues do programa de audio live5.2;
esquema de conexões da mesa beringer xeniyx 802, placa de som audiophile 2496 e mic condensador. gratos deramos
|
# abr/08
· votar
ophius É...já fuçei esses dois comandos ae no Cubase e naum percebi nenhuma diferença ou mudança. Que mudança? O beat Calculator não mud nada. Ele apenas serve pra você achar o andamento através de tapping. Pra mudar o andamento tem que ser o time stretch, mas só funciona esvocê tiver o andamento correto da música, por que o time stretch se baseia nisso para o novo andamento.
___ deramos Já ouviu falar na busca? NÃO DESVIE O ASSUNTO DE UM TÓPICO!
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
Música de Preto Não brother...
é o seguinte...o qu eu quero parece ser bem simples que qq editorzinho de audio pode fazer, mas...ngm tá sabendo como me informar o que fazer.
é o seguinte...
Eu quero abrir uma musica qualquer (por exemplo ...um audio de um CD mesmo) e tipo..abrir no Nuendo ou Cubase e "diminuir" o andamento da musica. ou entaum...diminuir o andamento de um projeto meu mesmo já gravado e convertido em mp3
Entendeu agora?
Como faço ?
|
# abr/08
· votar
É exatamente o que eu disse. Abra no Cubase o áudio, selecione o evento, edit, time stretch. Informa o andamento atual, onovo andamento que vc quer e click process. só isso!
|
ophius Veterano |
# abr/08
· votar
Música de Preto Legal. Chegar em casa vou tentar.
Valeu ae!
|
feker Veterano |
# mai/08
· votar
com o
RECYCLE
dá pra descobrir o andamento
|