Edição de Track no Sonar7

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Moderador


    Gente desculpe por postar aqui, mas aquele Forum de HomeStudio é mto parado.

    Como faço pra editar minhas tracks de guitarra no Sonar7 ??? Tipo aquela edição "fina" que temos no Sound Forge, onde selecionamos uma parte, cortamos, movemos etc. Eu clico 2x na track ela abre mas paro ai ... Meu conhecimento em Sonar é parco ainda ...

    Agradecido ....

    Edit da moderação: Indiferente se é parado, esse é o lugar certo. No mais, use a busca.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Edit da moderação: Indiferente se é parado, esse é o lugar certo. No mais, use a busca.

    Já usei a busca, não há nada especificamente sobre edição ...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nobody ???

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Velho, não pude deixar de perceber, como moderador, que vc disse que usou a busca. Mas usou mesmo?

    Em exatos 60 segundos, achei isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/179982/

    musiker
    # Enviado: 3/fev/08 00:30

    O Sonar 7 não é muito diferente de sonar 6, do sonar 5...há muitos topicos em comum...existem muitas video aulas por aí das versóes anteriores...vc pode tentar, também, pelo HELP já que o ingles resolve.


    Dai fui no Youtube e achei isso:
    http://www.youtube.com/results?search_query=sonar+6&search_type=

    Pra minha surpresa (como usuário do Sonar 7) digitei 'sonar 7' na busca e veio tudo isso:
    http://www.youtube.com/results?search_query=sonar+7&search_type=

    Ou seja, tem uma porrada de video aulas. Já que vc diz que é inexperiente, nada melhor do que começar pelo básico - e procurar aprender tudo e mais um pouco.

    Abraços.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Arpeggios From Hell
    · votar


    Christhian
    Cara já vi tdo isso e não tem nada do que estou perguntando ... Whatever ... close topic and thanks for nothing ...

    Realmente n entendo o intuito do Forum ... Pergunto algo especifico e me mandam procurar na busca ... só tem coisas mais genéricas que nada tem a ver com q eu perguntei ... è como se eu fosse ligar num SAC ... "Alo vcs poderiam me responder como funciona "X" ???" " Caro cliente procure no manual" ... Tu,tu,tu,tu ... desculpe a analogia porca, mas é mais ou menos isso ... se não podemos trocar informação pra q isso aqui existe ???

    Não to perguntando " Como funciona o Sonar ???" ou " Como instalo o Sonar ?" ou ainda .." Pra que o Sonar serve ???"

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    Arpeggios From Hell
    É exatamente por isso que ninguém responde. Eu não preciso lhe pedir pra fechar um tópico, se quisesse, já o teria feito. Quis lhe ajudar e sua resposta defensiva foi tosca e grosseira.

    è como se eu fosse ligar num SAC ... "Alo vcs poderiam me responder como funciona "X" ???" " Caro cliente procure no manual"

    Um dos motivos é por que talvez aqui realmente não seja o SAC da Cakewalk. Supõe-se que num fórum de discussão o básico seja o mínimo aceitável. Na minha opinião, é básico ler o manual antes de operar qqr coisa, até mesmo uma simples impressora, por exemplo ou um telefone sem fio.

    Cara já vi tdo isso e não tem nada do que estou perguntando ...
    Velho, tua pergunta é genérica e tão simples que o mais óbvio responde... depois evidentemente vai rolar um 'não foi isso que eu quis dizer'. Dai tb dá pra entender a falta de resposta no tópico.

    Como faço pra editar minhas tracks de guitarra no Sonar7 ??? Tipo aquela edição "fina" que temos no Sound Forge, onde selecionamos uma parte, cortamos, movemos etc.

    Já experimentou 'selecionar, apertar ctrl+c ou ctrl+x e ctrl+v'?

    Percebe? É algo muito básico. De que lhe serviria um software com tantas funções, se nem o básico vc está conseguindo fazer? O que eu te indiquei foi olhar as vídeo aulas pra tentar algo um pouco mais funcional - e por tabela, durante as explicações, você veria que 'selecionar uma parte, cortar, mover etc.' é tão básico quanto operar qqr outro programa.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Arpeggios From Hell
    · votar


    Forget about ... não é nada disso ... sou tecnico em informatica e sei a milenios usar CTRL+C e CTRL+V plus CTRL+X ... nem vo ficar discutindo ... Desculpe a minha ignorancia ao fazer a pergunta ... não to aqui pra brigar com vc, quero informação ... Só acho uma chatisse sem tamanho ficar nessa de "use a busca" ... cacete .Tanto tópico com pergunta básica e rola natural ... No dia q nego acorda com o ovo virado fica dando resposta. To aqui nesse Forum desde 2003 e sei como funciona ... Chatisse mata !!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Sem mais. Você não quer informação, sinto muito. Lhe citei uma fonte muito maior do que qqr pergunta aqui e você desdenhou. O que você quer é informação mastigada e alguém com saco de papai-noel pra aguentar perguntas que já foram respondidas (ou que não precisam de resposta) há muito tempo.

    E é exatamente por pessoas como você que muita gente simplesmente recomenda a busca. Se houvesse uma preocupação e o mínimo de respeito com quem perde o seu tempo respondendo, o fórum seria um lugar mais eficiente.

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: shoyoninja
    · votar


    Arpeggios From Hell
    Eu não entendi sua pergunta, e, é muito provável que exista resposta para ela nas próprias "tips" que o programa tem.

    No mais, realmente, tem um monte de tópicos assim, e de vez enquando aparece alguém com paciência para extrair do cara que criou o que realmente ele quer saber... Mas isso não é um SAC.

    E se você ligar em um SAC, e perguntar algo que está no manual do produto, pode ter certeza que o atendente vai falar para você ler.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ZZzzzZZZZzzZZZz ... Have a nice day !!! ;o)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Edição de Track no Sonar7