Separando polifonias ( Agora possível!)

Autor Mensagem
has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


Estou tentando assistir ao video, mas está buferrizando bastante aqui... mas vou assisti-lo por completo, espero.

Bom... depois de 'cantores(as) digitais', 'afinadores vocais', etc, tudo é digitalmente possível mesmo!

Imaginem, de um audio stereo ou mono polifonico ser individualmente separadas as notas e editadas, da mesma forma como se faz com monofônico, não duvido que AINDA teremos o gostinho de pegarmos CDs (mp3, wave...) pra destrincharmos trilhas, até separar vozes e outros acessando diretamente as notas específicas que quisermos[/u]

"NÃO ESTAMOS LONGE!". Aguardemos.
.
.
.
.
.
'A força da grana que ergue e destrói coisas belas!'

O dinheiro ($) não é apenas demônio, né? rsrsrs, tampouco haveria de ser o 'destrinchamento' do átomo, não fosse a BOMBA ATÔMICA, é óbvio; então, vendo pelo lado bom e positivo das coisas, talvez seja interessante toda esta modernidade, não? Veremos, pois!

Uma coisa eu tenho certeza, jamais irei a um show onde samples, teclados, baterias, etc estejam tocando sozinhos... rsrsrs
.
.
.
Será o verdadeiro tratamento das 'comas', das 'tracks' e 'subtracks das subtracks'... assim serão nossos diálogos com novas nomenclaturas, inclusive nas pautas, no mundo micro e macro dos audios e seus DNAs, etc, amém! Com a palavra o SÃO Peter Neubäcker

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


edit: erro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Separando polifonias ( Agora possível!)