Alguém conhece o Mixer Alesis Multimix 12 Firewire?

    Autor Mensagem
    kik_ssa
    Veterano
    # mar/08


    OLÁ,
    ALGUÉM CONHECE, JÁ OUVIU UM TRABALHO FEITO OU TEM O MIXER ALESIS MULTIMIX 12 FIREWIRE?
    GOSTARIA MUITO DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTÁ MESA QUE POSSUI INTERFACE FIREWIRE DE 24 BIT INTEGRADA.

    GRATO A TODOS!!!

    alex-gui
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: alex-gui
    · votar


    kik_ssa

    Eu nunca vi funcionando, mas o AlexB já me indicou esse mixer como uma boa alternativa p/ home studio.


    Veja este tópico.

    AlexB
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kik_ssa
    Apesar de ser um mix relativamente barato, fiquei bem satisfeito com a performance, tanto do 12 como agora do 16. sò não vi os USB 2.0. Ele joga todos os canais separados no dawn tem baixo ruído, tudo que você precisa para um trabalho de qualidade.É pequeno o suficiente para gravações live. Só não compre aqui no Brasil, veja a diferença de preço nos EUA, dá para comprar uma passagem.
    Abraço,
    Alex

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kik_ssa

    É cara, realmente em se tratando desses mixers da Alesis não compensa comprar aqui como o AlexB comentou... se aqui tiver por volta de 3.000 um de 16 canais voce pode ter certeza de que importando e pagando todas as taxas hoje com essa cotação do dolar, dificilmente vai chegar a gastar 2.000 reais em um...

    É foda! O logico seria pagar mais barato numa loja por aqui mesmo ou algo a mais que não viesse ser tão diferente de importar, afinal quando a importadora traz pra loja sai muiiiito mais em conta, sem contar que eles compram direto do fornecedor sem nenhum custo a mais a não ser o preço de fabrica... hehehehe... infelizmente a gente vive no Brazil... rsrsrsrsrs... Por isso que muambeiro faz a festa por aqui...

    Boa sorte!

    Flavio Rez
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu tenho uma Alesis Multimix 8 USB e estou muito satisfeito. Ela é muit versátil e com baixíssimo nível de ruído.

    Muito boa para apresentações ao vivo. Possui efeitos muito bons como reverb, delay, e outros que podem ser aplicados a todos os canais.

    Só não acho legal pra guitarra e violão ..

    Agora, pra voz e instrumentos de sopro ou teclas .. acho perfeito.

    Abraços,

    I.Nosferatu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Flavio Rez

    Mas nem é legal ligar a guitarra ou o violão direto na mesa (plugado então nem pensar...), melhor saida nesse caso é um simulador de amp, ou pedaleira (mesmo assim o som será diferente do que voce tiver acostumado no ampli porque a mesa tem uma resposta mais acurada que o ampli, diria que o som real do seu instrumento é o que a mesa reproduz...), no caso de um baixo só uma direct box (DI) já é o suficiente, mas se voce tiver como microfonar sempre esses instrumentos é realmente bem melhor... assim voce aproveita a coloração do ampli e ambiencia se for o caso e evita algumas interferencias eletronicas.

    kik_ssa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    kik_ssa
    Apesar de ser um mix relativamente barato, fiquei bem satisfeito com a performance, tanto do 12 como agora do 16. sò não vi os USB 2.0. Ele joga todos os canais separados no dawn tem baixo ruído, tudo que você precisa para um trabalho de qualidade.É pequeno o suficiente para gravações live. Só não compre aqui no Brasil, veja a diferença de preço nos EUA, dá para comprar uma passagem.
    Abraço,
    Alex


    Vlw Alex,
    encontrei este mixer por R$ 1372,00 na Show Point que fica no RJ:
    http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_prod uto=46765
    Será que pode me indicar algum site confiavel para que eu possa comprar a um preço mais em conta???
    abração,
    Kik_ssa

    kik_ssa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    I.Nosferatu
    kik_ssa

    É cara, realmente em se tratando desses mixers da Alesis não compensa comprar aqui como o AlexB comentou... se aqui tiver por volta de 3.000 um de 16 canais voce pode ter certeza de que importando e pagando todas as taxas hoje com essa cotação do dolar, dificilmente vai chegar a gastar 2.000 reais em um...


    Nosferatu
    Realmente a maioria se aproveitam do desconhecimento e da falta de concorrência, mas quando se faz uma pesquisa ampla acredito que pode-se encontrar melhores condições. Encontrei a MESA ALESIS MULT MIX 16 MM16FW R$ 2249,10 na Playtech:
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=297769
    Minha insegurança de comprar no exterior é a garantia e o manual que não vem em português.
    Abração e parabéns pelo interesse de apoiar os membros dos fóruns.
    Kik_ssa

    Ratamero
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meus amigos:
    Se eu quiser gravar apenas a saída stereo da mesa faz muita diferença na qualidade da gravação eu usar a ALESIS MULTIMIX USB (2.0 ou firewire) ou a ALESIS MULTIMIX USB ?

    Maan
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Maan
    · votar


    Eu comprei uma Alesis Multimix 8 USB2.0 ( R$ 1.450,00 ), cara ela tem uma interface total com o PC, grava até oito canais 4 L e 4 R , simultaneos, dá pra gravar a banda toda tocando ao vivo, também possui placa de audio embutido, ruído zero, mais de 100 presets de efeitos , vem também com o software adicional o CUBASE LE registrado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o Mixer Alesis Multimix 12 Firewire?