Madeira MDF com lã de vidro isola melhor q gesso?

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


sarpa
:( queria conhecer teu estúdio...


ABATANGERINA
Cara eu tenho um cliente que trabalha com material de isolamento, gastei 400 reais com a lã (tudo), a espessura acho que era 2 pol (35mm) densidade 40 se não me engano, no fim acabou faltando alguns metros e a mocinha me deu ( a lã, fique claro).

Não usei lã de vidro pq é muito ruim de trabalhar, e é meio tóxico hehe.

sarpa
Veterano
# mar/08
· votar


sarpa
:( queria conhecer teu estúdio...


shoyoninja, fique a vontade pra visitar.
E em breve, teremos um site no ar.

Abraços.

pitinha
Membro Novato
# mar/18
· votar


Pessoal, tenho uma área de 17m² que quero transformar num estúdio. Não tenho grana pra fazer com empresa e eu mesma vou ter q fazer. Pé direito com 2,30 de altura. Largura da sala e comprimento 2m cada. Pensei em nas paredes trabalhar com folha dupla em madeira e lã de vidro a metro de enchimento, assim como no teto e espumas coladas no acabamento. E no piso poderia colocar borracha, madeira, lã de vidro e madeira. O que acham?

Lelo Mig
Membro
# mar/18
· votar


pitinha

Depende de algumas observações.

Você quer tratar acusticamente, no sentido de criar uma ambiencia e reflexão mais agradável ou isolar acusticamente? (No sentido de ninguém ouvir o som que rola no interior da sala e nada externo contaminar esta sala).

Casper
Veterano
# mar/18
· votar


Cara pitinha:

2m x 2m é complicado.
Até Oompa-Loompa fica se sentindo na sauna.

pitinha
Membro Novato
# mar/18
· votar


Você quer tratar acusticamente, no sentido de criar uma ambiencia e reflexão mais agradável ou isolar acusticamente? (No sentido de ninguém ouvir o som que rola no interior da sala e nada externo contaminar esta sala).

Exatamente. Mas não vou colocar bateria lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Madeira MDF com lã de vidro isola melhor q gesso?