Mic Modeler Antares

    Autor Mensagem
    Antipas
    Veterano
    # fev/08


    Eae galera.
    Fiquei sabendo q esse Mic Modeler da Antares é um ótimo plugin pra microfone. Baixei a versão 1.32 no emule, intalei, mas não tô conseguindo usá-lo. No manual vem uma imagem de uma interface verde onde se configura a simulação dos microfones entre outras opções, não estou achei executáveis para abrir a tal tela. Parar poder usá-lo eu devo instalar um software como o sound forge ou sonar, ou ele funciona independentemente? Uso o Mixcraft 4 e o Audacity pela facilidade.
    VLws

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Antipas

    Mas ele não tem executável, é apenas o arquivo dll para ser aberto por programas com suporte a VST(como o Audacity que vc tem).

    Antipas
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pô vlw. Se não for encher o saco demais :D. Mas vc sabe como eu posso incluir o plugin no Audacity? ou uma maneira q eu possa usá-lo?
    Vlw e desculpa a falta de conhecimento!

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    Antipas

    Eu nunca usei o Audacity(mas sei que suporta VST), uso o Cubase SX 3, mas o importante é vc saber qual a pasta que o Audacity considera para armazenar os plug-ins, e então basta copiar o dll para ela, esse é o método manual. Provavelmente há um comando automático interno do programa para inserir o mesmo nesse local, e também para alterar a pasta de plug-ins, mas para isso vamos aguardar um usuário do programa te falar, ou então vc devia consultar não o manual do Antares, e sim o do Audacity, para obter essas informações.

    alex-gui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Antipas

    Vc precisa baixar o VST enabler para usar plugin VST no audacity.

    Clique aqui para ir à página de download do VST enabler.

    No mesmo site tem várias informações à respeito.

    Antipas
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vlw, brigadão!

    anaksun
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Para colocar plug-in no audacity e so colocar na pasta plug-in
    mas para isso vc tem que conseguir o arquivo lame
    para elle rodar plug-in vc so colocar no google lame para audacity que vc acha
    depois e so colocar na pasta que ele reconhece

    renanmatheus99
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    olha pessoal eu baixei ele e instalei.
    mais agora eu nao consigo abri ele no nuendo, eu coloco para escania a paste q instalalei ele e nao acha nada. alguem sabe como eu fasso pra usa ele no nuendo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mic Modeler Antares