Ajuda por favor, não consigo desinstalar o Nuendo.

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # jan/08


    Tenho o Nuendo 2.01 instalado e consegui uma versão mais atual, a 3.2 e quero desinstalar a versão antiga antes de instalar a nova mas o desinstalador do programa solicita o arquivo INSTALL.LOG que dá como não encontrado e não vai adiante. Já tentei também com o desinstalador do Windows XP no painel de controle e com o CCleaner mas ambos também solicitam esse INSTALL.LOG que parece não existir no meu sistema (pelo menos do Nuendo).
    Como faço para desinstalar se o programa não desinstala se não localiza esse arquivo?

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    velho sem qrer ser chato mas instalacao e remocao d programas nada tem a ver c audio.

    O forum do clubedohardware.com.br eh mais indicado nao acha?

    Enfim, apague manualmente a pasta do programa q dv ficar em arquivos de programa, tomando cuidado p nao apagar suas musicas.

    Depois abra o regedit e ache a chave do programa em HKLM/software e apague.

    Fora isso clubedohardware, ja vi ate tutorial para remocao manual d programas la.

    Valeu

    Caledonian
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Caledonian
    · votar


    shoyoninja
    Existem particularidades num software de home studio que só num forum de home studio você pode ter uma melhor solução para o problema, principalmente porque um software de áudio age em partes específicas do sistema que outros softwares não.
    Alguém teria uma melhor idéia de como fazer para desinstalar o Nuendo?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caledonian

    Pode apagar a pasta como o amigo shoyo te indicou, deve estar na pasta "C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\STEINBERG\NUENDO 2", ou reinstale o nuendo 2.1 por cima da antiga instalação e depois faça a desinstalação normalmente, no final instale a versão mais atual...

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caledonian
    Ok, boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda por favor, não consigo desinstalar o Nuendo.