JStation ou BlackBox M audio

    Autor Mensagem
    Salinas
    Veterano
    # dez/07


    Bom galera, tô com a oportunidade de fazer negócio em um desses dois simuladores, pretendo usá-los como interface de gravação caseira, os dois sairão praticamente o mesmo valor, por isso a dúvida...

    Ah, hoje tenho um Jamlab da maudio também, que só uso como interface, microfono meu ampli e plugo direto com um p10 no jamlab e gravo e edito no Acidpro 4.0...

    Bom, é isso, quem puder ajudar...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Salinas

    O JStation é o melhor simulador de amps de mesa que eu já experimentei. Tem inclusive simulações dedicadas para baixo.
    Atualmente, só trocaria ele pelo POD X3, em função das facilidades de conexão.

    Nunca experimentei o Black Box.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Salinas

    O JStation é o melhor simulador de amps de mesa que eu já experimentei. Tem inclusive simulações dedicadas para baixo.
    Atualmente, só trocaria ele pelo POD X3, em função das facilidades de conexão.

    Nunca experimentei o Black Box.

    Salinas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    guilhermerizzo
    Veterano

    Cara, tu tem o JStation, né?

    Saberia me dizer se ele funcionaria tipo um pre amp, um directbox pra ser mais exato, já que ele simula falantes também, seria uma ligação assim guitarra > pedalboard > JSTATION > Sistema de PA?

    Pensei nisso, pois mataria dois coelhos numa cajadada só...

    Realmente estou mais propenso a levar o Jstation, porém o fato de o blackbox, ter todas as aquelas opções de loops de batera, ser apropriada também pra ser utilizada como preamp e directbox...sei lá, fiquei um pouco em dúvida.

    A questão não é o valor, na qualidade sonora gostei mais do J, porém samples de internet não são muito confiáveis...

    O blackbox me pareceu mais versátil...

    eita, dúvida...

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Salinas
    sim, funciona como direct box.
    ele é mais antigo e menos versátil, mas o timbre dele é insuperável.

    Salinas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Opa, Guilherme, valeu!

    Sinceramente tô mais preocupado mesmo....

    o cara do JStation me fez uma proposta muito boa, assim que eu pegar, troco umas idéias contigo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JStation ou BlackBox M audio