Placa de som da M-audio

    Autor Mensagem
    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07


    Estou querendo comprar uma boa placa de som com intuito de gravar bateria.
    Uma placa que não necessite de mesa de som.

    minha dúvida está entre a INTERFACE M-AUDIO PROJECT MIX I/O, a M-Audio Firewire 1814 e a Delta 10/10.

    AlexB
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Já que não vais usar mesa, provavelmente não vais ter um préamp. Assim escolha uma interface que tenha préamp integrado.
    Abraço,
    Alex

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa...

    A project mix I/O é linda, se você está podendo assim... pesquise mais um pouco, já que vai gastar a grana, gaste bem... Por quanto você encontrou ela?

    Das 3 que você citou é a única que serve sozinha, a firewire 1814 e a delta 1010 tem 2 canais com pré só.

    Computer Music
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A Firewire 1814 só tem 2 Prés e a Delta 1010 LT tb, a Delta 1010 Rack não tem nenhum.

    A Project Mix tem os 8 Prés.

    Quer uma dica com melhor custo x benefício e com qualidade melhor ?

    Presonus Firepod, é Firewire e possui 8 entradas com pré-amp classe "A", o resultado vai ser melhor do que uma Project Mix e você vai gastar uns R$ 2.300,00.

    Se quiser ouvir uma gravação qu fiz utilizadno 3 Firepod (24 canais simultâneos) me adicione no msn que mando pra vc.

    abraços
    Rodrigo Fernandes
    www.nextaudio.com.br
    MSN: rodrigo_next@hotmail.com

    AlexB
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dê uma olhada nesta opção:
    Alesis Multimix 16 firewire
    Aqui no Brasil eles cobram 10 x mais, mas se for viajar ou importar é uma boa opção.
    Abraço,
    Alex

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então galera, o meu msn é ubaldofilhofgois@hotmail.com
    E quais seriam esses preamps.
    Minha dúvida ainda continua, quero comprar uma placa que grave bateria, som ao vivo e que tenha uma ótima qualidade.
    Sem necessidade de mesa de som, mas não tendo outra saída compraria a mesa, e qual mesa comprar?
    Independente de custo ou algo que gire em torno de 5.500 abaixo

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A project mix I/O é linda, se você está podendo assim... pesquise mais um pouco, já que vai gastar a grana, gaste bem... Por quanto você encontrou ela?

    Das 3 que você citou é a única que serve sozinha, a firewire 1814 e a delta 1010 tem 2 canais com pré só.

    Quais seriam as outras que vc sugere?
    Ela está por 5.500

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar



    Dê uma olhada nesta opção:
    Alesis Multimix 16 firewire
    Aqui no Brasil eles cobram 10 x mais, mas se for viajar ou importar é uma boa opção.
    Abraço,
    Alex

    Realmente vc está certo, os produtos lá fora são mais baratos, os impostos são altos.
    Me passe alguns links de sites e como faço para importar com segurança?

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nossa cara 5.500...

    Acho q a firepod é melhor pro q vc quer

    metade do preço e vai fazer até melhor

    AlexB
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A multimix16 firewire, é vendida aqui no Brasil por R$3100,00. Mesmo com impostos e transporte sai mais barato importar. Ela está abaixo da faixa de U$500,00 assim para diluir o frete ainda dá para trazer uns microfones.
    Esta loja é de confiança em NY:
    BH photo Vídeo
    Simule o preço e veja se vale a pena, cuidado para não passar dos U$500,00. Existem várias opções de frete, as mais rápidas são muito caras, não esqueça de incluir o seguro.
    Se quiser gastar um pouco menos tem a Multimix 12 firewire, veja qual tem as entradas necessárias para gravar sua batera.
    Abraço,
    Alex
    BH photo Vídeo

    AlexB
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Aliás, vale a pena viajar para NY para comprar uma mesa/interface destas, pois vai sair o mesmo preço de comprar no Brasil e ainda da para ver uns shows de jazz...
    Abraço,
    AlexB

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então galera, vamos falar de qualidade e não custo x benefício.
    A placa presonus tem uns preamps classe A, alguém poderia me especificar isso melhor?
    A média de preço da 18/14 é a mesma da presonus sendo que a 18/14 só tem 02 entradas amplificadase a presonus firepod têm 08, então isto significa que ela 18/14, mesmo tendo 02 entradas amplificada, seria uma placa melhor no quesito qualidade, teria os preamps melhores que od da firepod?
    O que me dizem da Firestudio?

    AlexB
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Classe A ou "class A amplifier", é um modo de amplificação de sinal onde o total da onda é amplificado, é bom para amplificações leves pois tem baixa distorção.
    Eu tive uma inspire 1394 da presonus e fiquei desapontado com o produto e muito bravo com o suporte técnico, foi um dinheiro jogado fora, os drivers são muito instáveis, travaram em 3 máquinas diferentes. Não sei informar sobre os outros modelos.
    Abraço,
    Alex

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    GALEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAA
    ME AJUDEM POR FAVORRRRRRRRRRR










    O que vcs acham dessa placa? vou fazer uns rolos aki com um amigo e to pra pegar ela...oq me dizer dela?
    http://www.musifex.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop .flypage&product_id=1798&category_id=158&manufacturer_id=33&option=com _virtuemart&Itemid=151


    Meu pc nao tem porta firewire, eh só em comprar aquelas placas e por neh de 50 reais...isso funciona? ou fica +ou-?

    Ubaldinho
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O que vcs acham dessa placa? vou fazer uns rolos aki com um amigo e to pra pegar ela...oq me dizer dela?
    http://www.musifex.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop .flypage&product_id=1798&category_id=158&manufacturer_id=33&option=com _virtuemart&Itemid=151


    Meu pc nao tem porta firewire, eh só em comprar aquelas placas e por neh de 50 reais...isso funciona? ou fica +ou-?[/i]

    Vc deve informar para que vc quer uma placa, se é para fazer vinhetas, Jingles, etc

    Gravar instrumentos, bateria, teclado, guitarra...

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Funciona sim com as placas firewire PCI.
    A placa é boa.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Ai galera, sabem dizer se a M Audio 1814 roda no Mountain Lion??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som da M-audio