Mix Perfect Strangers

    Autor Mensagem
    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07


    Galera escutem e comentem por favor.

    Ouçam o que há de defeitos e o que corrigir, vou me adiantar e dizer que percebi algumas quebrinhas de tempo na gravação, mas estou preocupado é com o que não percebo heehhee

    www.koaxus.com/koaxusperfectstrangers.mp3

    Um abraço!

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    poxa vida nenhum comentário :(

    falem ai qualquer coisa por favor... de preferencia achem erros

    AlexB
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    No geral está legal, mas como você quer algumas críticas, lá vai:
    1-A guitarra solo está com o pan excessivamente à direita o que deixa o som muito longe do resto do mix, na minha opinião fica estranho. Mesmo que a guitarra fique à direita, tente não deixa-la tão isolada. A não ser que esta tenha sido sua intenção explícita.
    2-Está faltando um pouco de brilho no vocal e na guitarra, é só enfatizar um pouco a área do "agudo alto", se você tiver um Equalizador valvulado ou que simule válvulas, ele vai ser ideal para a tarefa, ou talvez um harmonic exciter pode resolver o problema.
    3- O baixo está muito distante, só aumentar o volume vai fazer com que ele brigue demais com a bateria, imagino que se fechar um pouco a equalização e comprimir um pouco possa fazer o baixo entrar na música sem brigar com a bateria. Acho que aqui seria o local ideal para usar "NY Compression" que é a mesma coisa que sidechaining compression.
    Estilo de mixagem é muito de gosto pessoal, não existe o "mix correto", estas são apenas algumas sugestões do meu gosto.
    Abraço,
    Alex

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Entendi, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original