Problemas com Stereo Mix

    Autor Mensagem
    Marco André
    Veterano
    # jun/07


    Galera, como a maioria aqui estou tentando fazer minhas gravações em casa... Uso o Sonar 3, e ta rolando o seguinte... Eu gravo a guia na primeira pista... e quando vou gravar as outras... a pista guia fica saindo na que eu to gravando... minha placa é "MPU-401 Compatible MIDI Device"
    Ja fui em "volume" Opções > propriedades > gravação... e somente o "stereo mix" esta selecionado... e eu nao consigo selecionar nenhuma das outras opções... somente o "stereo mix" fika selecionada...

    Alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer pra ajeitar isso? Tem como ajeitar?

    obrigado pela atenção

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sua placa é muito antiga? Voce sabe dizer se ela é full duplex? No sonar mesmo voce escolhe de onde o sinal que vai ser gravado virá, ex. mic, line in, midi, spdif, etc... O que voce tá gravando é MIDI?

    Marco André
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara a placa eh nova... pelo q eu pesquisei na net... ela eh full duplex... e oq eu to gravando não eh mix... é voz e instrumentos de corda....

    Em que opção do sonar eu escolho o sinal em que vou gravar? pq no windows mesmo nao consigo mudar a seleção... ele so fika no Stereo Mix!!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, não estou bem lembrado como é que faz no sonar, faz um tempo que parei de usá-lo, mais ao que me lembro ao lado da track que voce ta gravando tem a opção de escolher o canal de entrada e o de saida, tanto para audio quanto pra MIDI, obseve também se voce escolheu a placa pra gravação e reprodução no sonar, não lembro direito como faz mas verifica ai, se não aparecer talvez seja melhor voce desisntalar sua placa e reinstalar novamente...

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olha, aqui tem umas fotos de onde ficam os inputs/ outputs no sonar pra voce se guiar, e
    aqui voce encontra como é que configura a placa, ignore a primeira foto e as configuraçoes, apenas use como guia pra voce configurar a sua!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Stereo Mix