Ajuda - Problemas com Mesa de Som

    Autor Mensagem
    smmr
    Veterano
    # nov/07


    Faz muito tempo que meu pai comprou pela internet uma Behringer Xenyx 1204. Ele nunca colocou ela pra funcionar, ai ela ficou parada esse tempo todo (quase 2anos). Agora eu começei a me interessar a mexer nela e não consigo fazer ela funcionar de jeito nenhum :~

    To indo numa autorizada da Behringer da minha cidade pra dar uma olhada nela...Acho que ela está com algum problema na parte elétrica - até agora ninguém conseguiu colocar ela pra funcionar, mas to bolado de deixar a mesa lá...Já tive experiencias ruins com esses caras de eletronica, tipo cobrar preços altíssimos por coisas simples, colocar mais problemas pra sustentar o preço alto, etc...

    Eu queria saber se essa mesa tem algum segredo mirabolante para colocar ela pra funcionar ou pode ser problema na parte elétrica mesmo...

    ajuda aê pessoal

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    smmr
    vc testou a mesa assim q comprou? se sim, é provável q seja apenas problemas com a ligação.

    eu tenho uma 1204fx da behringer, e a 1ª q peguei estava com problema. a msm coisa, simplesmente não funcionava. voltei na loja, testei com eles no dia seguinte, e realmente estava com defeito. eles trocaram a por outra q estava totalmente ok. até hoje funciona bem. behringer é isso, tem q testar. o controle de qualidade deles é inexistente.

    smmr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    putz brother!
    nao foi testado na época. acho que peguei uma com esse problema :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Problemas com Mesa de Som