Mesa de som + Microfone de Computador

    Autor Mensagem
    mixirica_man
    Veterano
    # nov/07


    Tenho uma mesa de som Behringer Xenyx 1002 ( http://www.behringer.com/1002/index.cfm?lang=eng ) ligada a uma Audiophile 2496. Quando nao estou gravando eu uso o head set phillips SBCHM385 pra conversar via voip ( http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=28962&PrevCatId=28951&ProdId=214525&ST=BL28962&OperId=0 &CellType=2 ). O grande problema é que o microfone head set nao funciona ligado na mesa, então eu tenho que ficar trocando o fone da mesa pra placa de som on board e vice versa. Nunca vi nenhum microfone desses de computador funcionar em mesa de som, porque isso acontece ? É possivel fazer funcionar ?

    Obrigado =)

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    um chute: pode ser a impedancia.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Em parte o kiki esta certo, mais o problema mesmo é que o microfone do pc é na maioria das vezes um mic de eletreto, esses mics pra funcionarem numa mesa precisam de um circuito de apoio para poderem ser conectados ai, tanto para alimentação dos mesmos como para casar a impedancia que é muito alta, alguns microfones condensadores possuem mics de eletreto, porem as capsulas que estes utilizam são de melhor qualidade de que as encontradas no pc e afins, estas são do tipo "mais barata" entende?

    mixirica_man
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Direct Box resolveria ou agiria ao contrario ?

    Zandor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Aproveitando o tópico, precisa ter uma mesa de som pra usar um microfone dinamico no PC??

    mixirica_man
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    @Zandor
    Dá sim, eu jah usei.

    E quanto ao direct box, alguem sabe responder ?

    mixirica_man
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sobe

    mixirica_man
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sobe

    jaime willians
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mixirica_man
    Sim é possível,basta transformar ele em um mic phanton.
    de que maneira?
    é simples corte um dos fios do mic, e entre esse corte coloque uma pilha pequena de 1,5 volts e pronto.
    A qualidade não é muito boa não,mas funciona.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som + Microfone de Computador