O microfone grava todo som que é emitido no computador

    Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # abr/09


    De um tempo para cá meu microfone passou a amplificar (não se é exatamente essa a palavra, mas ele reproduz o som imediatamente. Por exemplo: se eu ponho um fone de ouvido e começo a falar, ouço minha voz no fone.)
    Isso não seria um problema se não atrapalhasse a gravação, pois ele passou a gravar todo som que é emitido no computador, então, quando vou gravar em etapas - 1º a base, depois voz... - o som fica duplicado, feio.

    Alguém saberia como me ajudar para que ele volte a, simplesmente, gravar os sons como era antes?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gaia0007
    Dasativa Stereo Mix ou What You Hear nas propriedades de gravação da sua placa no Windows e ativa só a entrada que deseja usar para gravação. Tem vários tópicos sobre isso.
    Abs

    Birdcrazy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Clique naquele icone ao lado do relógio, um alto falante, opções, propriedade, gravação e marque a opção "microfone".

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia

    e

    Birdcrazy

    Muito Obrigada pela ajuda!!! Até que enfim resolvi isso! Desabilitei o "volume de", "volume do CD" e "mixagem".

    Obs: eu já tinha procurado algo que me ajudasse aqui no fórum, mas não achei. Por isso criei minha conta. : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O microfone grava todo som que é emitido no computador