Computador x Mesa de Som

    Autor Mensagem
    maxmatos
    Veterano
    # jul/11


    Ola a todos, perdao se existe algum topico assim mas eu usei o busca e nao encontrei nada sobre este asunto.

    Eu tenho um problema na minha igreja tenho um problema na equalizacao dos microfones de voz, o que passa e que sou baxista e mesario assim que tenho que fica subindo e descendo para arrumar os microfones e pra tocar.

    Bom eu queria saber si existe algum programa de computador que eu possa usar tipo configuro os ficrofones dos cantores equalizo tudo certinho e salvo con este programa deichando a messa todo medio a configuracao da em este programa depois cuando os cantores forem cantar de novo eu so tenho que marca o nome deles e o ajuste de antes estara ali. bom nao sei se me explico bem. porfavor si alguem conhece algum programa + / - assim a mesa me da entrada e saida para computador.

    .omni
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    maxmatos
    Se a mesa for digital, basta salvar as cenas nela. Mas cara, tem que ficar alguem na mesa, né?!

    maxmatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sim o problema e cuando se e um novato que tem formigas nas maos e nao sabe deixar as configuracoes, bom a mesa nao e digital e uma mesa de studio mas nao e digital portanto nao tem como salvar configuracoes em na mesma, asi que pensei que talvez tenha algum programa igual pra baixo o guitarra o teclado que usamos efeitos o los configuramos pelo pc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Computador x Mesa de Som