Amplitube e Sonar 6! Não consigo fazer funcionar!

    Autor Mensagem
    LeandroHarrison
    Veterano
    # out/07


    Amigos,

    embora já tenha virado um clichê esse tipo de coisa, e de eu ter procurado insistentemente pela solução nos outros tópicos, gostaria de pedir uma ajuda para que o Amplitube e o Amplitube Jimi Hendrix funcionem no meu sonar 6...
    O Guitar Rig, por exempo, funciona normalmente, mas os Amplitube´s não consigo de nenhuma forma...

    Já até mesmo instalei o programa Cakewalk VST Adapter 4, o qual encontra o Amplitube Jimi Hendrix... Mas, quando rodo o Sonar, vou em FX e nada...

    O meu sonar, quando iniciado, faz um "scanning" e tals... E dá um erro dizendo não ter encontrado a "nNotes.dll"... Pode ser isso?

    O que devo fazer?

    Muito obrigado.
    Grande abraço a todos.

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    LeandroHarrison

    talvez seja um problema da instalação, vc já a refez?
    Pode ser também problema do próprio arquivo de instalação, que pode estar corrompido.

    LeandroHarrison
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator


    Sim, cara... Já reinstalei várias vezes... E nada...

    O Guitar Rig tem as mesmas características do Amplitube? Porque eles funciona...

    Valeu!

    Alguém mais?

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    LeandroHarrison

    Então não poderia ser o arquivo de instalação, que está corrompido?

    LeandroHarrison
    Veterano
    # out/07
    · votar


    makumbator

    Pois é... Vou tentar instalar um outro arquivo e tentar solucionar o problema...

    Só uma dúvida... Qual o tamanho do arquivo de instalção do Sonar 6? O que eu consegui é de 286 Mb... Deve estar incompleto...

    Grande abraço!

    ZeeG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pro amplitube funciona aki d boa sem precisar do dongle key ou sem bugar tive q baixar uns 3 diferentes ateh q um funcionou sem problemas.

    LeandroHarrison
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ZeeG

    Vc baixou 3 amplitubes diferentes ou 3 sonar´s diferentes?

    Quais os tamanhos dos arquivos de instalação que vc baixou?

    Valeu demais!

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    LeandroHarrison

    o tamanho do sonar é mais ou menos esse. Tem versões de imagem do DVD que são maiores, mas é que vem com vídeos de tutorial, arquivos wave de exemplos, mais efeitos, etc... ou seja, extras, mas o programa em si é desse tamanho mesmo, mas o seu deve ter vindo sem esse material a mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube e Sonar 6! Não consigo fazer funcionar!