MIDI no SONAR não quer funcionar - Me Ajudem!

    Autor Mensagem
    Nandobpm
    Veterano
    # jul/06


    Meu MIDI nao tah funcionando, para os que entendem favor ler todas especificações pra poder me ajudar:


    Eu tenho uma placa Juli@ da ESI, vem com um cabo conector MIDI pois sua entrada eh PS2 e nao aquelas de Joystick.

    Pois bem, não está funcionando o MIDI.
    Nao entra nada nas faixas, e o SONAR 4 ali no icone do MIDI fica piscando apenas uma luz (e nao as duas q deve ser uma in e outra out funcionando).

    O conector da placa vem com mais dois IN e OUT chamados DIG q acho q nao é isso mas nao conecto nada neles.

    Pois então, meu teclado eh um Yamaha antigo PSR-320 e no seu manual nao tem nada pra fazer as saidas e entradas q eu nao tenha feito jah.

    Tem alguma configuração especifica no SONAR que nao tenha feito? Ele identificou minha placa e suas in/out MIDI.

    Ah, e eu uso o LiveSynth pra tentar fazer os soundfonts.

    Me ajudem!

    Nandobpm
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Talvez seja importante frizar q eu deixei clicado o botao MIDI SYNC ali no Toolbar chamado de SYNC (nao sei se tem q deixar).

    Acontece q dai quando ponho pra dar PLAY ou REC ele simplesmente fica procurando "WAITING FOR MIDI SYNC" e por muito tempo nao da nada ate cancelar manual com ESC onde entao da a mensagem:

    "Unable to open playback device. Device may not support the currect project's audio format or may be in use".

    É isso obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MIDI no SONAR não quer funcionar - Me Ajudem!