Não consigo fazer funcionar o AUTO TUNE

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09


    eae pessoal.. bom eu baixei o melodyne mas quando fui executar pede direto o serial (eu achei que tinha pelo menos alguns dias de teste) entao baixei o auto tune mas nao consigo fazer funcionar...

    eu tenho o audacity e o cool edit pro.. me ajudem pois a unica coisa que falta é eu terminar a voz da musica e eu precisava pra hoje de noite :S


    abraços

    gege_correa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o que está acontecendo exatamente? qual sua dúvida? vc não sabe como utiliza-lo ou nem chega a abrir? qual programa vc está usando? Sonar?

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    opa.. desculpa deixei meio vago mesmo..

    o auto tune nem abre..eu instalei .. dai num tutorial que eu li na internet diz que depois de instalado é só abrir o cool edit e em efeitos --- directx --- autotune !! mas aqui nao aparece o autotune.. só o directx e umas outras coisas.. =/

    nao sei se deu pra entender... mas eu nao consigo nem abrir o autotune

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguem pode me explicar? :[

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguem ae??? desculpa minha impaciencia é que eu to desdo do almoço TENTANDO baixar os programas e da erro.. o que eu consegui também nao dao certo :(.. nao aguento mais

    c esses nao funcionam vcs nao conheçem outros parecidos??

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dandy.guitar, cara eu prefiro desses que vc citou o Melodyne, se voce conseguir "fazer o plugin funcionar", vou te dar uma dica que aprendi com um amigo aqui do FCC.
    Depois de gravar a voz, você inserta o Melodyne na track da voz,e deixa ele capturar todas as notas cantadas, depois seleciona tudo, e corrige 100 %, depois com o Melodyne aberto vá dando ajustes "cirurgicamente" para ajustar a nota exata, pois o Melodyne aproxima a nota "desafinada" para a nota mais próxima, mas as vezes não é a correta, e fazendo isso voce consegue bons resultados.
    Zélo Cardoso

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zélo cardoso

    vlw.. vo seguir teus conselhos =]

    mas isso se eu conseguir fazer funcionar.. acho o "gravação e Home Studio" é meio desabitado hehe

    gege_correa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dandy.guitar

    hehehe agora eu entendi!!!!!!!!

    Então, da última vez que baixei o auto-tune foi um arquivo .zip que tinha só uma dll... ai pegava essa dll e só jogava numa pasta, onde tem os outros plugins... quando iniciava o cooledit ele escaneava a pasta e já achava o autotune... vou ver se acho certinho aqui daí te falo... abraço!

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    gege_correa


    vlw.. =]

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dandy.guitar, voce tem e-mail gmail ? Se tiver manda aí que acho que posso te ajudar!!!

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zélo cardoso


    opa =] nao tenho gmail nao =/ só hotmail

    =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo fazer funcionar o AUTO TUNE