Autor |
Mensagem |
LeandroHarrison Veterano |
# out/07
Amigos,
embora já tenha virado um clichê esse tipo de coisa, e de eu ter procurado insistentemente pela solução nos outros tópicos, gostaria de pedir uma ajuda para que o Amplitube e o Amplitube Jimi Hendrix funcionem no meu sonar 6... O Guitar Rig, por exempo, funciona normalmente, mas os Amplitube´s não consigo de nenhuma forma...
Já até mesmo instalei o programa Cakewalk VST Adapter 4, o qual encontra o Amplitube Jimi Hendrix... Mas, quando rodo o Sonar, vou em FX e nada...
O meu sonar, quando iniciado, faz um "scanning" e tals... E dá um erro dizendo não ter encontrado a "nNotes.dll"... Pode ser isso?
O que devo fazer?
Muito obrigado. Grande abraço a todos.
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
LeandroHarrison
talvez seja um problema da instalação, vc já a refez? Pode ser também problema do próprio arquivo de instalação, que pode estar corrompido.
|
# out/07
· votar
makumbator
Sim, cara... Já reinstalei várias vezes... E nada...
O Guitar Rig tem as mesmas características do Amplitube? Porque eles funciona...
Valeu!
Alguém mais?
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
LeandroHarrison
Então não poderia ser o arquivo de instalação, que está corrompido?
|
# out/07
· votar
makumbator
Pois é... Vou tentar instalar um outro arquivo e tentar solucionar o problema...
Só uma dúvida... Qual o tamanho do arquivo de instalção do Sonar 6? O que eu consegui é de 286 Mb... Deve estar incompleto...
Grande abraço!
|
ZeeG Veterano |
# out/07
· votar
Pro amplitube funciona aki d boa sem precisar do dongle key ou sem bugar tive q baixar uns 3 diferentes ateh q um funcionou sem problemas.
|
# out/07
· votar
ZeeG
Vc baixou 3 amplitubes diferentes ou 3 sonar´s diferentes?
Quais os tamanhos dos arquivos de instalação que vc baixou?
Valeu demais!
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
LeandroHarrison
o tamanho do sonar é mais ou menos esse. Tem versões de imagem do DVD que são maiores, mas é que vem com vídeos de tutorial, arquivos wave de exemplos, mais efeitos, etc... ou seja, extras, mas o programa em si é desse tamanho mesmo, mas o seu deve ter vindo sem esse material a mais.
|