gravando em apenas um canal

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07


    eu uso sound forge 9.0. eu seleciono lah estéreo só q so tah gravando em mono. qual será o problema eu jah usei vários outros programas

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DENNYS_GJA
    por acaso voce esta ligando um sinal mono na entrada de linha? porque ela é stero - diferente da entrada de microfone qe é mono.

    Caso queira gravar em stereo ligando na linha arrume o adaptador 2rca-p2 stereo e puxe o cabo do auxiliar da sua mesa pra placa de som. Caso voce no tenha uma mesa, recomendo um direct box e ligar a saida balanceada dele na entrada de microfone com um cabo xlr-p2 mono.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mais eu quero gravar a guitarra
    e eu naum tenho mesa de som

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DENNYS_GJA
    voce tem algum direct box (gdi-21) ou entao um pedal ou qualquer coisa que abaixe um pouco a impedancia dos captadores da sua guitarra? se tem, liga ela na entrada de microfone, seleciona ela pra gravação no windows e grava.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    jah tentei naum deu certo

    por acaso existe placa de som mono?

    conehc
    Veterano
    # out/07
    · votar


    DENNYS_GJA
    teoricamente nao... mas tem cada maluquice nesse mundo que nao duvido de mais nada.

    grava em mono mesmo, nao existe perda de qualidade so porque voce grava em mono - a diferença é que vc nao pode aplicar certos processadores de efeitos, mas pode aplicar alguns outros como o microfone modeler que so funciona em mono

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ai valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando em apenas um canal