Fast Track USB gravando somente um canal

    Autor Mensagem
    skifus
    Veterano
    # ago/09


    Comprei uma interface fast track USB e tentei gravar usando o programa que acompanha a interface: Live 5.2, porém só grava um canal. Uso Windows Vista Home edition. Já tentei todas as possibilidades, até outros programas como Sonar 6 e Soundforge 9 mas continua gravando somente o canal direito. Peço ajuda para tentar solucionar esse problema.
    Grato
    Skifus

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    skifus
    Gravar o que? Como?
    Guitarra? Voz?

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    skifus

    Vc deve estar gravando STEREO, grave MONO, seleciona isso do DAW, Sonar, Live etc!! Selecione a entrada 1 ( por exemplo ) da FTrack mas tem q ser MONO!!

    skifus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Estou tentando gravar baixo, guitarra, violão e voz.
    Grato.
    Skifus

    skifus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Recorro nova,ente pois eu comprei uma interface fast track USB e tentei gravar minha guitarra usando o programa que acompanha a interface: Live 5.2, porém só grava um canal. Uso Windows Vista Home edition. Já tentei todas as possibilidades, até outros programas como Sonar 6 e Soundforge 9 mas continua gravando somente o canal direito. Peço ajuda para tentar solucionar esse problema.
    Grato
    Skifus

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Skifus

    Esta interface é semelhante a minha a Audiobox, elas tem duas entradas frontais, para gravar stereo automaticamente apenas plugando dois cabos, pratico em casos de teclados que tem saidas L;R mas com a guita e todos os outros itens vc grava no programa escolhido em Mono e pelo soft faz virar Stereo, o Ogner lá em cima até deu a deixa

    Mas que programa esta usando agora

    Alan_Alan
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Comigo está rolando a mesma coisa. Plugo direto na Fast Track e acaba gravando mono, apesar de estar no modo stereo da fast track. Isso acontece no Cool Edit, no Sonar 8.. etc... nao sei o q fazer...

    AlexB
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A fast track tem duas entradas, ambas precisam estar plugadas, e ao selecionar o canal vai ter três opções stereo, left e right chanel.
    Abraço,
    Alex

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    skifus
    Ola amigo, sua fast track possui este problema?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/216610/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track USB gravando somente um canal