Autor |
Mensagem |
marcio_smdo Veterano |
# out/07
Olá pessoal,
Sou do RJ e estarei em São Paulo de 3 a 5 de Outubro. Gostaria de aproveitar a oportunidade para visitar algumas lojas em busca de um dos seguintes produtos:
- M-Audio Fast Track USB - Line6 TonePort UX1 - Line6 TonePort GX
Como o meu tempo será muito curto (algums horas), gostaria de pedir a vocês de Sampa a indicação das lojas da Teodoro onde posso achar estes produtos novos, com melhor preço para pagto à vista.
Tenho até R$ 500 pra gastar, e já achei a Fast Track USB por R$ 420 no Rio.
Pra chegar à Teodoro eu desço no metrô Clínicas?
Abraço
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
Alguém de Sampa?
|
Eder Muchiutti Veterano |
# out/07
· votar
marcio_smdo não sou de sampa, mas sim.. é só descer no clínics e seguir os mapas de arredores que há nas paredes.
Qualquer interface dessas q vc conseguir pegar vai te servir bem. Se vc for guitarrista, talvez as Line6 sejam mais interessantes pelas simulações.
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
Eder Muchiutti Se vc for guitarrista, talvez as Line6 sejam mais interessantes pelas simulações. É esse o caso mesmo. Valeu a dica.
Estou esperando aparecer alguém de Sampa, porque o tempo vai ser curto e se tiver alguma loja especializada vai me facilitar muito.
Abraço
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
aê, cara, parece que na Playtech tem a UX1. dá uma ligada lá e pede pra eles reservarem pra você. tá R$ 480,00 à vista.
link do ux1 na playtech: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=277556
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Putz, sensacional!! Vou ter que dar uma escapulida lá na Quinta. Tomara que eu consiga o mesmo preço do site.
Vou dar uma ligada lá amanhã cedo. Valeu a força!
Abraço
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
marcio_smdo cara, procura o Marcão baixista e fala que você viu o preço no site, e que falou comigo, o antonio de Americana. Ele vai te fazer um preção, pode apostar!!! Abraço!
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Melhor que isso só se você me entregasse em casa, hehehe!
Obrigado mais uma vez! Depois eu entro aqui de novo pra contar o que rolou.
Abraço
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
desculpem a ignorancia..mas essa LINE 6UX serve para ligar o instrumento e gravar no PC? Funciona com baixo? A qualidade fica boa?
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
eu preciso dauqle M-Audio Fast Track USB para fazer gravações ?
eu queria fazer gravações da linha de baixo, guitarra e a bateria eu ia usar o DrumKit From Hell...eu tenho a placa de som do meu pc, preciso trocar ela pra fazer isso ou posso usar ela mesmo?
eu vi esse aparelho no ML, ele serve para que?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=62056044
[]'s
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Tarracha cara, vai de line 6 também, que é bem mais versátil e satisfaz muito mais. Se você puder comprar o UX2 então, é felicidade garantida! abraço!
|
Tarracha Veterano |
# out/07
· votar
catselidis mas é o dobro do preço!
|
marcio_smdo Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Estive Quinta na Playtech e fui muito bem atendido pelo pessoal de lá.
O Marcão é muito gente fina. Lembrou de você na hora e fui muito prestativo e atencioso. Consegui um preço um pouquinho menor que o do site.
Estou agora baixando as atualizações. Assim que eu tiver um tempinho posto as minha primeiras impressões.
Abraço e valeu a dica.
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
marcio_smdo caramba! que legal! parabéns pela aquisição... você vai gostar muito, com certeza! a Line6 é muito legal. a única interface USB que eu não curti muito foi a do Pocket Pod, mas já consegui fazer funcionar legal...
um abração!!!
|
sucesso Veterano |
# nov/07
· votar
ola cara sabe me diser qual a diferença do teclado yamaha psr 1100 para o psr 2100, quais as funções vantajosas do psr 2100 en relação ao 1100?
|