Autor |
Mensagem |
JuninhooOO Veterano |
# set/07
oi. bom dia pra vc's... queria saber como eu faço e com ki eu faço .(rsrs) eu tow gravanu uns aldios ake im kasa pelo microfone msm. mas so ki exewmplo : eu gravo uma musica ai faço base e gravo dai depois faço solo e gravo. como eu faço pra botar os dois juntos ??? existe tutorial pra isso ..???? e que programa eu uzo ??? desde jah muito obrigado
ei + uma coisinha eu tow uzanu o programa ADRecorder pra gravar o som... e bom essi ??? e tbm ogi eu vo compra um adaptadorde cabo pra pode uza a viola nu pc ai eu mudo de programa ??? qual vc's mi aconselhariam ??? karaka quanta pérgunta !!! vlw aew moçada !!!
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Alguém consegue decifrar esses codigos ai??? hehehehehe...
|
JuninhooOO Veterano |
# set/07
· votar
hehhehehe..... muitah coisa pra dize sabi ?! fika ssim msm .... heheheheheh
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
JuninhooOO
Cara, sem um "dicionário EMO-Português" fica complicado entender o texto... Num domino quase nada desse idioma!!
|
Christhian Moderador
|
# set/07 · Editado por: Christhian
· votar
JuninhooOO Redija outro texto, mais claro. Ninguém está entendendo o que vc quer dizer.
Procure utilizar linguagem compatível com o fórum.
Edit: Vou deixar aberto e te dar um prazo fazer as devidas correções. Espero que aprenda a usar o fórum.
|
JuninhooOO Veterano |
# set/07
· votar
ai foi mal a bagunça do outro post .
eu estou querendo gravar as musicas por partes, um instrumento de cada vez e depois junta - las . tem como fazer isso ???
É assim : eu vou gravar 1º o violao - (base) , depois gravo violao - (solo) , . ai existe programa pra juntar as partes da musica ??? ou eu preciso de um equipamento profissional ???
rsrsrsr e so isso. so ki fico realmente uma bagunça .... vlw pela força aew ....
ps. dá pra entender agora ????
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Ah! Agora sim! Hehehehe
Mais o que voce tem ai pra poder gravar? Microfone, mesa, placa, etc... etc...
|
JuninhooOO Veterano |
# set/07
· votar
1- microfone : o do pc msm.
2 - a placa :eu nem sei qual eh vo da uma olhada depois. sei que nao e comum porque acho que jah e a 5º dum meu PC (heheheh) meu pai trocou um monti di vezes.
3- mesa eu tenho como pegar uma de 4... num sei qual e a marca.
falow ... precisa de + alguma coisa ???.... tipow meio sem money hehhehe ( e culpa dos energeticos) falow aew
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
O mic do pc não da certo, mais tenta nele então...
Sugiro ao menos 1 microfone dinâmico, pegue a mesa que voce citou, liga o microfone nela, ajusta os sinais nos controles da mesa, pega o sinal da saida rca (REC/TAPE OUT) e liga essa saida a sua placa de som, precisa de cabo apropriado pra isso e depende do tipo de conexão da sua placa, normalmente é um cabo com plugs rca numa ponta (pra ligar na mesa) e um p2 stereo na outra (pra ligar no pc) ligado na Line in da placa...
Resolvido o problema de conexões, baixe um programa da net e instale no seu micro, sugiro o audacity ou o kristal que são programas gratuitos e voce pode aprender com eles como é que a coisa funciona primeiro, e tem também o asio4all que voce poderá utilizar para diminuir a latencia caso sua placa seja WDM
Tudo instalado faça o seguinte, configure sua placa de som pra gravar da entrada Line in, em propriedades de som, depois configure o asio4all pra trabalhar com sua placa, veja as instruções no MANUAL em arquivo PDF que ele instala junto, configure o driver asio4all como seu dispositivo de audio dentro do programa que voce escolher, feito isso, abra uma sessão do programa, adicione uma pista e marque para gravar, depois adicione outra e grave novamente e assim por diante, se sua placa continuar com latencia muito alta, utilize essa primeira gravação como pista guia e va gravando as proximas com base nesa, grave uma, veja se ficou boa, depois mute, grave outra e assim por diante... no fim voce muta a pista guia e mixa as demais da forma que te agradar...
Boa Sorte!
|
JuninhooOO Veterano |
# set/07
· votar
kara eu entendi + ou - !! heheheh sou novo nesse ramo (Oo).... vou tentah msm assim ..... ei o microfone dinamico que vc citou e omo ??? e qualquer microfoni msm ??? pq eu arrumo facil . facil ... um tipo de banda msm .
e pra conectar no pc e um adaptador 10/2 que uza ???? vlw !! ajudem aew pow !!! tow kerenu dexa de ser noob ake (heheh) !
|
I.Nosferatu Veterano |
# set/07
· votar
Tem microfones baratos (camelô e lojinhas) microfones intermediarios (leson, carol, etc..) e microfones semi (behringer xm8500) e profissionais (shure sm57), existem varios ve ai o que voce pode conseguir, como voce ainda vai começar a mexer com isso, qualquer um serve... pra ligar no pc tem que ser do jeito que disse antes.
|
JuninhooOO Veterano |
# set/07
· votar
kara fora desse papo.. tem como adicionar efeitos de pedaleira atravez do guitar rig uzando o violao conectado direto no PC e microfoni perto ?
|