Problema Vsti com o nuendo (já usei a busca)

    Autor Mensagem
    horacio.jo
    Veterano
    # ago/07


    olá pessoal!

    Antes de tudo gostaria de dizer que usei incansavelmente a busca no forum e procurei respostas no google para o meu problema e não encontrei. por isso abri esse tópico
    Se já houver respostas para as minhas dúvidas me desculpem.
    O caso é o seguinte:
    Baixei o Real guitar, instalei tudo certinho, quando aperto o F11 ele está lá nos vsti, só que não consigo usá-lo, ele abre e tudo clicando nas cordas sai som, porém não consigo colocar os efeitos nas trilhas que tenho gravadas. Aí que fui ver que nenhum dos vsti funcionam, aqueles que já são do nuendo, o próprio real guitar, o vsampler etc...
    Só consigo usar em tempo real e colocar efeitos normal com os plugins que aparecem na barra audio, consigo usar o guitar rig, avox, e todos os outros plugins que tenho na máquina.
    estou baixando o groove agent e o virtual bassist e provavelmente terei o mesmo problema. Se puderem me ajudar, agradeço.
    Deve ser problema de configuração, que não estou sabendo resolver.
    O meu pc é:
    Athlon 64 3200+
    1gb ram
    tô gravando onboard, placa mãe asus k8v vm ultra (audio realtek hd)quando sobrar uma graninha vou comprar uma placa boa de audio
    uso uma mesa de 16 canais staner
    gravo violão em linha, o resto faço em midi, comprei um cabo midi/joystick mas não começei a usá-lo não tenho aindo o teclado
    uso como monitor um 3 em 1 sony
    microfone para vox behringer xm 8500
    já consegui fazer algumas coisas e não tenho problema de latência. O meu problema está nos malditos vsti.

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    horacio.jo


    voce quer usar o real guitar em trilha de audio????!!!?!?!?!?!

    horacio.jo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Jabijirous

    caiu a ficha, vsti só posso usar em track midi, é isso?
    vou testar quando chegar em casa, mas acho que não consigo endereçar para midi também.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Qualquer VST vc só pode usar em trilha MIDI.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Scoth_Pr

    VSTI, de instruments

    horacio.jo


    veja o topico de instrumentos virtuais

    horacio.jo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    consegui resolver, era pura burrice na configuração da trilha da midi, demorei a postar porque estava sem internet até hoje.
    Valeu a força.

    Jacintasso
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sou novo no fórum, e nos últimos dias o consultei bastante e consegui aprender várias coisas sobre o nuendo, muitas das quais estou usado. Gostaria da ajuda de vcs para solucionar um problema que eu to tendo com o programa;
    Eu importo a trilha midi e configuro instrumento virtual beleza, o problema é daí em diante. eu peço p/ o programa executar o midi com o instrumento selecionado, e isso acontece 1 vez apenas. se eu interrompo a execução, o programa retorna do nada o instrumento virtual default do plugin escolhido. Quando eu exporto o arquivo, ele ora tá com o instrumento selecionado, ora com o default do plugin, já fuçei o programa inteiro e não consegui resolver isso, alguém tem idéia do que está acontecendo?

    Jacintasso
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Obs: fuçei foi péssimo, fucei.

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o melhor programa para montar batera é o nuendo. Aprendi transformar a bateria am7 do nuendo em uma dfh ou bfd. ficou um espetáculo. se interessar pode me perguntar msn studiobmaster@hotmail.com. vai ser um prazer te ajudar. falar com Brenner. agora nao tem necessidade de instalar 8 dvd em nossos computadores. pois o dfh e a bfd são muito grande e deixa o pc muito pesado

    pernoca
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    galera tenho uma pedale ira virtual da beringer que é o bixo autas distorções guitarra que zezé di camargo e luciano usa e uns corus elite muito file mesmo se alguém tem uma e quer fazer troca pode me add studiobmaster@hotmail.com . tenho também vários playback originais com beck vocal se alguém tem e queira fazer troca.Brenner

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Vsti com o nuendo (já usei a busca)